Dispensava...

25 de dezembro de 2015

Adoro o Natal...ou melhor adoro os dias que o antecedem e a noite do dia 24 até ao almoço de dia 25. A partir de do almoço familiar do dia 25 podíamos passar logo para o dia 26. No dia 25 depois de almoço já passou o principal, estamos todos com a barriga cheia, a família começa a dispersar,  e uma preguiça enorme...e a casa toda virada do avesso...o que vale é que o lixo dos embrulhos ainda foi de noite para a reciclagem.

10 comentários

  1. O Natal não se faz só de comer.
    Digo eu mas ... o que sei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada tem a ver com a comida...tem que ver com o facto de a alegria e união familiar começarem a desfazer-se depois do almoço de dia 25. Cada um vai para seu lado e fica tudo virado do avesso.

      Eliminar
  2. Concordo. Como tenho de trabalhar, o dia 25 vai passar mais depressa e com menos preguiça... ficam as boas recordações da ceia de ontem :)
    Boas Festas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Natal, mas o que adoro é todo o mês de dezembro, o espírito, as luzes... Os dias de 24 e 25 são, surpreendentemente, aqueles que me dizem menos. A partir de dia 26 e até ao final do ano volto a adorar =P

    ResponderEliminar
  4. Continuo às voltas com a arrumação. Estou mesmo cansada!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro o Natal :)
    Concordo contigo, mas acabo por aproveitar a tarde e noite do dia 25 para descansar e ver filmes com as família que "vai ficando" :)

    ResponderEliminar
  6. É um facto.
    Mas como nós fomos mantendo, a coisa custou menos =P

    E aliás, agora somos sempre pouquitos.

    Beijocas e um Feliz Natal =)

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que era papel e cartão serviu para ajudar a alimentar a lareira, a máquina da loiça não parou até agora, as coisas foram-se arrumando aos pouquinhos e com a ajuda de todos... Quando ficou só a malta da casa, deu para relaxar, aninhar no sofá e ficar a ver filmes!

    ResponderEliminar
  8. O Natal é uma época maravilhosa,época de paz,época de esperança,é tal e igual como a páscoa,são duas épocas sempre especiais!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar