Não me imagino...

25 de dezembro de 2015

Por vezes sinto que tenho uma mente muito tradicional, diria mesmo tacanha...
Acabei de ler que o nosso querido (pelo menos meu) CR7 anda a passear-se pelas ruas de Miami, aproveitando umas férias. Como ele muitas celebridades aproveitam para passar o Natal em hotéis de luxo em paisagens deslumbrantes.
Pois eu, nesta altura do ano, a paisagem que quero mesmo, é a que vejo das janelas da minha casa...troco qualquer hotel 5 estrelas pelo meu acanhado T3, onde quentinhos nos lambuzamos com uma considerável quantidade de iguarias tradicionais, feitas pelas minhas mãos (com a ajuda preciosa da bimby) e pelas mãos de mestre da minha mãe, iguarias essas que não troco por nenhum prato gourmet. Sou assim, muito apegada à tradição e como boa carangueja, para mim "There is no place like home"!

10 comentários

  1. Na minha opinião são opções e cada um deve fazer como se sente melhor. Se alguém tem uma família que não liga muito a esta época, não acho que deva ficar em casa só porque é assim que supostamente tem de ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim. Mas sendo o CR7 tão ligado à família muito me estranha que tenha deixado a D. Dolores sozinha.

      Eliminar
    2. Será um resquício do trauma do Natal passado?
      Não te esqueças, segundo as pink magazines, A Irina e ele discutiram por volta do Natal do ano passado... E depois, será que foi mesmo assim? Que raio de viagem é essa se ele vive em Espanha? Se calhar a famelga estava toda lá.

      Eliminar
  2. Nesta altura também escolho o aconchego do lar!

    ResponderEliminar
  3. Ele é um homem do mundo e compreendo que queira estar em países mais quentes, mas acho estranho não estar com a mãe, sendo ele um pau mandado da mamã!!

    ResponderEliminar
  4. Ah! Eu trocaria num abrir e fechar de olhos, desde que a minha familia proxima estivesse comigo. Sem nenhuma duvida!!!

    ResponderEliminar
  5. Cada um é como é mas eu, sendo também uma carangueja dos sete-costados, prefiro passar o Natal entre família e no aconchego da minha casa!

    ResponderEliminar
  6. Gosto de estar com a família, mas como não tenho família próxima, prefiro passar estas festas fora de casa...não me lembro de situações tristes...

    ResponderEliminar
  7. Desde que estivesse acompanhada pelos meus, não me importava de passar férias num hotel com todas as comodidades e 0 de trabalho. Mas só com os meus de outra maneira nem pensar. Beijinhos e continuação de Boas Festas.

    ResponderEliminar
  8. Falta-nos uma fortuna ao nosso dispor para descobrirmos como iriamos escolher viver a quadra natalícia.
    Acredito que farias o mesmo que o CR7.
    Levavas a família toda, provavelmente, mas o destino seria fora... Digo eu.
    Acho lindo a quadra e gosto de ver a família toda reunida. Mas também já tive muita vontade de entrar num avião e celebrar o Natal noutro lugar. Para variar, num país onde fosse Verão, porque aí seria um Natal realmente diferente. Abraço-

    ResponderEliminar