Peço desculpa...

27 de dezembro de 2015

Não quero parecer mal educada ou rude. No meu cantinho, vulgo blogue, desde que não me tratem mal gratuitamente (se for a pagar é preciso pensar duas vezes eheheheh), são todos recebidos de
braços abertos. Mas, confesso que, se bem que gosto muito de ver o número de seguidores aumentar, não fico contente com todo e qualquer seguidor. Tenho aí uma meia dúzia de seguidores, que falam as línguas mais estranhas, embora usem o inglês para deixar mensagem, que aqui vêm dizer que o blog é fantástico, que os temas abordados são maravilhosos. Pergunto-me o que percebe esta gente de português e dos temas nacionais e domésticos que aqui trato???
Vai-se a ver vivo mesmo uma vida extraordinária, digna do estrelato e só eu é que não dei conta e me acho uma pessoa absolutamente comum.


11 comentários

  1. De facto,isso é muito estranho!! Eu,comentários em línguas que não são a minha,nem sequer aprovo!! Continuação de boas festas para ti,fica bem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho esse tipo de seguidor mas há algumas que fariam bem melhor não comentar! Bj

    ResponderEliminar
  3. Isso também me acontece muitas vezes. Odeio quando alguem passa lá no blog e faz um comentário copy&paste. Sabes? A dizer "awesome post, super interesting" e o link do blog deles. Acho que é tao mau. Nem leram o conteudo do post, nem estão a dizer nada que tenha interesse. Acho uma falta de respeito enorme para com os outros bloggers.

    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quando aparece em lingua que não seja a minha, nem retribuo, a não ser que seja aquela que ainda se entende qualquer coisa. lool

    Beijocas grandes e um grande xi coração.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu tenho apenas dois espanhóis (um espanhol e um chileno) que me acompanham desde o inicio do blogue. UM deles, diz que graças ao meu blogue já quase sabe o português.
    Tenho seguidores que não têm blogue, e eu sigo blogues, que nunca vêm ao meu. Enfim cada qual lê o que gosta
    Um abraço e dias felizes.

    ResponderEliminar
  6. Pessoas que apenas comentam para que vejamos e façamos o mesmo no blog deles lol

    ResponderEliminar
  7. Lá no meu blog também me aparecem uns quantos seguidores mistérios que falam umas línguas quaisquer, deixam a mensagem da praxe a dizer que me seguiram e para os seguir de volta, adeus e boa viagem, nunca mais os vejo por lá. Enfim.

    ResponderEliminar
  8. Acontece-nos a todos :)

    ResponderEliminar
  9. Ahah, também me aparecem alguns assim. Já tenho uns quantos comentários recambiados para o filtro de spam.

    ResponderEliminar
  10. Desde que sejam simpáticos, parece-me mais bom do que mau :)

    ResponderEliminar
  11. Já não te disse que isso é pitching?
    Que podem, inclusive, levar a que o google te feche o acesso ao blogue?
    Isso é o mais radical e algo improvável, mas não é impossivel.
    São mensagens AUTOMÁTICAS tal e qual os SMS que tanto abominas. São em série, deixadas em vários blogues em simultâneo. O texto é sempre o mesmo, generalista, a falar que adora os temas etc e tal. Só querem é que carregues no LINK que vem anexo a estas msg. Não o faças. Apaga, denuncia-as, etc.

    ResponderEliminar