Terei de me preocupar???

30 de dezembro de 2015

Até aqui as minhas Minis sempre nutriram o mais perfeito desprezo pelo Justin Bieber, sendo que a mais nova chama-o "Justin Biberão" por ele ser infantil. Hoje, num passeio pós almoço, a mais velha fez saber que quer como prenda de anos ir ver o concerto do dito moço rebelde (ai Jesus) e que quer que a acompanhante adulta seja eu (Deus me ajude!).
Acho que a minha Mini mais velha vai começar a entrar na fase da maluqueira e quer-me arrastar com ela.

8 comentários

  1. A minha arrastou_me para ver concertos de grupos que gostavam e eu não achava piada e três horas numa sessão de autógrafos cpm os Delfins e tirei tantas fotos que um dos seguranças veio pedir para não exagerar!
    Mas tenho as fotos mais lindas do grupo!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber a euforia das miúdas pelo biever... com os pais a entrarem na maluqueira também.

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah! :p Se calhar quer só ir ver ao vivo para provar de uma vez por todas que não gosta mesmo dele... Ou então, não... hehehe :)

    Beijinho e um feliz ano novo! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahah essa fase é tão boa. Falo por mim, fiz umas quantas maluqueiras por uma banda (e já não era muito miúda ahah) e foi uma das melhores fases da minha vida. Os sonhos parvos que temos nestas fases, além de nos fazerem esquecer os problemas à nossa volta, fazem-nos crescer mais tarde ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, adorei a alcunha! Todos passam por essa fase maluca, deixa lá, isso depois passa :P

    ResponderEliminar
  6. Ai eu acho que me preocuparia eheh :)

    ResponderEliminar