Coisa irritante!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Se há coisa que eu acho que deve ser aprumado é o comportamento dos funcionários que nos atendem nos estabelecimentos de restauração e outro. Há pouco saí para tomar um café e como estivesse cheio o café onde costumo ir ali na esquina, andei mais uns passos e fui mais à frente.
Estava uma senhora no lava louça e outra a compôr os bolos no balcão.
Pois nenhuma se dignou em atender-me e como se não bastasse isso, começaram a empurrar uma para a outra, com a desculpa que estavam ocupadas, o meu atendimento. Uma dizia ela atende, outra dizia que a outra atendia. Esperei dois ou três minutos e nada.
Fiquei apalermada, mas com o discernimento, de dizer boa tarde e sair porta fora.

13 comentários

  1. E depois perdem clientes e nem sabem o porquê. :)

    ResponderEliminar
  2. Sab3m que, atendendo ou não, o ordenado é fixono cinco mês
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  3. E fizeste tu bem. O café não devia ter muita gente com pessoas a atender assim. Já perderam uma cliente. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: good service and education are essential .. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. Eu fazia o mesmo. Não dizia mais nada e saía.

    ResponderEliminar
  6. Isso comigo dava em saída imediata e nunca mais lá voltar.

    ResponderEliminar
  7. Que triste ver o descaso de certas pessoas, eu fico enlouquecida com essas atitudes. Aqui está assim também os funcionários atendem muito mal os clientes. Mas deve te rum lugar legal que atende com carinho seus clientes. Uma pena que os dono sempre estão longe enão veem isso.
    Feliz 2016.

    ResponderEliminar
  8. Eu fico completamente passada com esse tipo de situação....

    ResponderEliminar
  9. E depois queixam-se do negócio.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. E foi o melhor que fizeste. Também já fiz isso duas ou três vezes.

    ResponderEliminar
  11. Há muitos estabelecimentos de restauração cuja comida até é de boa qualidade, mas depois a falta de simpatia e de educação dos seus funcionários é determinante para não mais lá voltar... Se estivesse no teu lugar, teria feito exactamente o mesmo!

    ResponderEliminar
  12. Ah mas podes crer que eu dizia alguma coisa. Isso era certinho, direitinho.

    ResponderEliminar