Começam bem...

2 de janeiro de 2016

Os nossos deputados da nação começam bem o ano. Vão logo, no dia 8 de Janeiro, discutir a reposição dos feriados nacionais que nos foram literalmente roubados, com vista a pseudo maior produtividade dos trabalhadores. Além disso, há uma proposta dos Verdes para se tornar o dia de carnaval dia feriado, já que até aqui têm estado os funcionários públicos dependentes da concessão ou não da tolerância de ponto pelo governo, sendo o dia, normalmente, concedido aos funcionários do privado. Assim, sendo mesmo feriado e não apenas tolerância de ponto, é igual para todos.

11 comentários

  1. Bem, realmente estão a começar bem :)

    ResponderEliminar
  2. Que restituam os feriados que tiraram!

    r: Não são as maiores obras literárias, reconheço, mas acho que são bem conseguidas. Lê-se bem e de forma rápida, o que também acaba por nos distrair da realidade e isso é bom. Adoro mesmo as mensagens que eles trocam, porque vão-se provocando um ao outro e a parte humorística fica em evidência

    ResponderEliminar
  3. Começam bem numas coisas, noutras nem por isso,lool

    Bom fim de semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que cheguem a acordo e que restituam os feriados que foram tirados! Quanto ao Carnaval acho mesmo que já devia ser considerado feriado até porque os privados não trabalham e muitas vezes os públicos tem tolerância de ponto, ou seja, era só formalizar a situação.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera não me importo nadinha que tragam os feriados de volta, com ou sem carnaval.

    ResponderEliminar
  6. Espero que cheguem a acordo.
    Um abraço e bom ano.

    ResponderEliminar
  7. Que reponham aquilo a todos têm direito!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É só uma manobra de diersão, vão por mim :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca ninguém conseguiu convencer-me que os feriados retirados iriam melhorar a situação financeira do país. Portanto acho bem que os devolvam. As pessoas e a economia agradecem.

    ResponderEliminar
  10. Começa bem! Mas não sei se concordo com estas coisas todas. Nao sei onde se vai arranjar dinheiro para pagar todas estas promessas :/ mas veremos. beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Estou contigo! É um disparate pensar que a produtividade aumenta com a diminuição de feriados. E mesmo que aumentasse, em primeiro lugar deveria estar sempre a felicidade das pessoas, que é para isso que cá andamos.

    ResponderEliminar