Decidi!!!

Depois de ler esta frase:

"A única maneira de fazer um trabalho extraordinário é de amares aquilo que fazes. Se ainda não o encontraste, continua a procurar. Não te acomodes. Tal como com os assuntos do coração, tu saberás quando é que o encontraste."
Steve Jobs.


Decidi-me.No fim do ano mudo de área. Volto para a área em que estava a trabalhar antes. Tenho duas hipóteses, ou me desloco 50 kms de ida e 50 de vinda e mudo de área mas ganho o mesmo, ou fico aqui, nessa minha adorada área de trabalho e ganho menos um bom bocado.
Fiquei aqui nesta área que odeio, porque era a única maneira de ficar perto das minhas filhas e ganhar o mesmo. Mas estou no meu limite de exaustão e o tempo que tenho com elas não tem tanta qualidade por isso. Além disso o dinheiro não é tudo. Vou mudar!

11 comentários

  1. Eu também não me quero acomodar. Dá medo, mas vamos com medo mesmo =)

    Beijocas e força!

    ResponderEliminar
  2. Como diria minha avó se fosse viva. "Tua cabeça, teu mestre"
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O espírito também precisa de se sentir vivo para nos dar ânimo e vontade de enfrentarmos o dia-a-dia. Fazes bem...

    ResponderEliminar
  4. Já lá diz o ditado: quem muda, Deus ajuda!
    Não há dinheiro que pague o estar a trabalhar naquilo que se gosta!

    ResponderEliminar
  5. Já que temos de trabalhar, pelo menos que façamos o que gostamos onde gostamos, o resto vem por acréscimo e as tuas filhas de certo vão agradecer o tempo de maior qualidade que vais passar com elas. Força, não esperes que o tempo passe por ti, faz-te a ele :)

    ResponderEliminar
  6. Custa imenso trabalhar em algo que não gostamos e que não nos motiva minimamente, e eu já passei por isso.

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que é o melhor. Fazer o que não gostamos condiciona o nosso bem estar. E isso influencia, por sua vez, a forma como estamos em casa, no ambiente familiar. Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. Trabalhar a fazer aquilo que se gosta é muita importante, pois passamos, pelo menos, 8 horas do nosso dia no trabalho! Força!

    ResponderEliminar
  9. Apoio a tua decisão. Temos que lutar pela nossa felicidade e, realmente, dinheiro não é tudo. Força para mudar o teu rumo profissional.

    ResponderEliminar
  10. Se é para te sentires mais feliz e realizada, força!
    Bjs.

    ResponderEliminar