Há coisas que me transcendem...

domingo, 3 de janeiro de 2016
O meu pai e o meu marido são Sportinguistas, assim como as minhas filhas (penso que o pai as deserdava se não fossem). Ficaram eufóricos com a vitória de ontem sobre o Porto.
Confesso que também fiquei, mas daí a ver o jogo 3 vezes (sim, já vão na terceira vez) e parar tudo o que estão a fazer para verem as imagens do jogo que a tv vai sucessivamente repetindo, vai um grande passo. Há coisas que me transcendem...mesmo vindas daquele que me gerou e daquele com quem partilho cama, mesa e habitação.

10 comentários

  1. Sou portista e fiquei triste com a derrota mas reconheço que o Sporting fez mais para ganhar o jogo do que o meu clube. Sinceramente já fui doente pelo Porto, ficava de trombas quando ele perdia, mas depois a coisa passou-me com a idade. Gosto de ir ao estádio, gosto de ver os jogos, mas sei reconhecer quando não merecem. Cá em casa somos todos FCP: pais, marido, sogros, tios, padrinho, Pimentinha (ainda não sabe mas já é)! :)

    ResponderEliminar
  2. :)) Também me transcende, mas acontece também por aqui :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. isso e que e fanatismo futebolístico. ainda bem que ca por casa não há disso, há o vicio dos bombeiros... e já me chega.

    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Não se pode partilhar tudo!!! : )

    ResponderEliminar
  5. Por razões óbvias, não fiquei contente com o resultado de ontem. No entanto, mesmo que o desfecho tivesse sido a vitória do Porto, não tornaria a ver o jogo. Pelo menos não tão cedo

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Sou portista, mas reconheço que o Sporting jogou melhor e mereceu a vitória. Mais pelo que vi, nem ficava escandalizada se a diferença tivesse sido maior. Cá em casa eu sou portista o marido é sportinguista, o filho era benfiquista, e casou com uma sportinguista. Tudo muito democrático.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. É tão pouco normal os sportinguistas terem momentos como esses, que, como dizem os brasileiros:
    Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. eheheheh

    ResponderEliminar
  8. 1º um bom ano 2016 =)

    Depois, eu também não conseguia fazer isso, aliás nem ligo ao football =P

    Beijocas

    ResponderEliminar