Já cheira...

19 de janeiro de 2016

Na minha hora de almoço, aproveitando o sol que espreitava, resolvi dar uma volta a pé pela cidade. Pude constatar, para meu espanto, que as montras de muitas lojas que vendem artigos do género, já estão cheias de artigos de carnaval. Até o maior chinês aqui do burgo já está atulhado com fantasias. Mas depois, parei e pensei que falta menos de um mês...que este ano o carnaval é colado quase ao Natal.../e continuo na dúvida, se vai haver tolerância de ponto para toda agente).

15 comentários

  1. E eu recebi ontem recado no caderno dos pequenos a pedir para fazer dois trajes regionais com material reciclado! Nem me lembrava eu que o Carnaval é já no próximo mês!

    ResponderEliminar
  2. Não comemoro e não passo cartão nenhum.

    ResponderEliminar
  3. ontem vi chineses com promoções em fatos de Carnaval

    ResponderEliminar
  4. Ainda agora vim do chinês aqui do meu burgo :)) e a minha filha estava de volta de um fato de odalisca. Acho que logo a seguir ao Natal, eles começaram com o Carnaval. É sempre a andar

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não reparei nisso, mas é verdade! Este ano é mesmo cedo! Eu não ligo nenhuma ao Carnaval, só gosto mesmo pela tolerância de ponto que habitualmente me dão nesse dia ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  6. Já só faltam três semanas para o Carnaval! E a Páscoa também será muito cedo este ano. Não tarda, estamos lá!

    ResponderEliminar
  7. É no próximo domingo, não é?... lol

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca ligo ao Carnaval nem sei quando é :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. É sempre a ver de onde vem o lucro... A seguir começam os chocolates da Páscoa e daqui a pouco já é a roupa de praia :)

    ResponderEliminar
  10. E depois é o dia de S. Valentim e o dia da Mulher e a Páscoa. Daqui a dias começamos a ver folares nas pastelarias. Marketing no seu melhor.

    ResponderEliminar
  11. É tudo de enfiada, não há sossego :))

    ResponderEliminar
  12. A verdade é que está quase, quase... E com isto, estou a ver que vai ser mais um ano a correr. O bom de passar o Carnaval e esperar pela Pascoa é saber que vem aí a Primavera e os dias grandes e o bom tempo e logo a seguir o verão :D

    ResponderEliminar
  13. É verdade, também no fim-de-semana vi as lojas já prontas para o Carnaval. Foi aí que reparei o quão próximos já estamos do Carnaval...

    ResponderEliminar