Sempre a fazer asneira...

25 de janeiro de 2016

Está de malas aviadas e está sempre a fazer porcaria. Não sei os motivos, mas desconfio da sua legalidade e validade. Cavaco Silva vetou a adopção de crianças por casais do mesmo sexo!!!! Porque será? Mandou à assembleia para reapreciação...serão questões de pormenor ou estará ele a ser aquilo a que já nos habituamos???

8 comentários

  1. Olá, aqui tens o meu novo link:
    http://noteuolhar-janine.blogspot.pt/
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sem cores políticas, sem juízos morais, sem questões religiosas, unica e exclusivamente do ponto de vista da criança... porquê impedir a adopção por parte de alguém que apenas quer dar amor, carinho, conforto, apoio, educação? Será que a vida numa instituição é melhor que um lar?

    ResponderEliminar
  3. O reformado de Boliqueime nasceu medíocre e mesquinho e assim morrerá!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eles sempre esquecem que esses filhos foram abandonados por casais "normais"... Onde há amor não deveria haver impedimentos...um absurdo!
    Aliás, amei seu blog!

    ღ www.amigadelicada.com

    ResponderEliminar
  5. Nem há comentários para esse tipo.se atitude. É melhor deixar as crianças em instituições a espera de um dia aparecer alguém que lhes possa dar amor e carinho..estupidez. pode ser que agora com o Marcelo isto mude.

    ResponderEliminar
  6. Está a agir como o miúdo mimado que é. Zangado, quer deixar «merda» para os outros limparem. Como se já não bastassem 8 anos dela!!

    ResponderEliminar
  7. Também não compreendo muito bem o porquê de vetar algo já aceite, mas também não sei se será verdade que Cavaco Silva sofra de Alzheimer e até que ponto estas medidas estejam a ser tomadas em nome dele, por interesse de terceiros.

    ResponderEliminar