Tão decadente...

1 de janeiro de 2016

Ontem, já depois da meia noite, fazíamos um zapping pelos programas de televisão. Confesso parámos na TVI. Era a gala final de uma tal Quinta e estava para sair a cantora Romana...Foi então que fui esclarecida pela minha mãe, de alguns pormenores que se tinham passado no programa, que fulano era casado e andava com cicrano, que beltrano andava com fulano...enfim, uma mixórdia que não de temáticas. No fim, ganhou uma brasileira que eu nunca tinha visto.
Fiquei a ver com aquela sensação de que estava a ver algo de decadente, algo já ultrapassado há muitos anos (confesso que vi o Big Brother 1), algo que já nem a Teresa Guilherme, com os anos de experiência que tem devia aceitar fazer. Aquele tipo de programas já deu o que tinha a dar e os concorrentes são do mais rasca que há, mesmo sendo celebridades.

8 comentários

  1. TVI no seu melhor lol
    E pelos vistos, esse programa é para durar. Preparam-se para começar a Quinta - Desafio Final. Mil vezes ver o The Voice ou mesmo o Peso Pesado.

    ResponderEliminar
  2. Nem todos os são. Se tivesses visto, terias uma opinião bem diferente, nomeadamente, da vencedora.

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de programas continuam porque vendem, dão 'share'. E quem melhor que Teresa Guilherme para medicrizar o já de si medíocre?
    Não vejo, obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Como diz a minha amiga é mesmo uma mixórdia a televisão portuguesa, estive a ver a TV 5 francesa que passou um espectáculo fabuloso.
    Desejo à minha amiga um espectacular e magnifico ano de 2016 cheio de coisas boas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo!
    Também ouvi o mesmo comentário da minha irmã e como não sei quem é...na mesma fiquei!
    Eu não vejo nenhum tipo de concurso...mas também não sei a razão!
    Bom ano amiga

    ResponderEliminar
  6. A mim esses programas deixam-me com aquela sensação de vergonha alheia.
    Nem os primeiros consegui ver mais do que uns episódios incompletos e porque na época frequentava a casa da sogra. Agora já não frequento porque ela mudou-se há 12 anos para o "Jardim das tabuletas" e lá faz muito frio e não há televisão. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Tb vi o BB 1 mas depois nunc mais vi nada...sem tempo. Tb já n acho piada

    ResponderEliminar
  8. OLha, hoje parece que já começa outra quinta. Confesso que vi o 1º e 0 2º Big Brother. Depois cansei.E pelo que dizem os programas de agora não têm nada a ver com os primeiros. Têm vindo sempre a piorar.

    ResponderEliminar