Abandono...

25 de fevereiro de 2016

Tenho aqui a minha salinha de desabafos, sem pés nem cabeça, há cerca de 3 meses. Já tive um blog onde tinha muitos muitos seguidores ao fim de vários anos, mas tive de mudar de casa, precisava de mudar de ares pois os anónimos e não anónimos não me largavam a destratar-me a toda a hora. Sou receptiva a opiniões contrárias às minha, mas, como toda a gente não gosto de maus tratos gratuitos.
Com um blog (não sei qual é a vossa experiência), pelo menos eu, crio uma ligação afectiva e gosto de ler os comentários e ser visitada por aqueles que me seguem...Daí que hoje me sinta triste por me ter apercebido que perdi alguns dos que aqui vinham regularmente.
Bem sei que não tenho visitado as vossas salinhas, mas tenho tido tanto que fazer...Desculpem-me.

11 comentários

  1. Por vezes só faz falta quem está..Outras vezes a ligação com o blog perde-se (estou a falar normalmente do blog da própria pessoa) o que faz que deixe de visitar outros blogs.. uns vão, outros virão.

    ResponderEliminar
  2. Cá por mim cá continuo quer tu comentes o meu ou não! 😉

    ResponderEliminar
  3. Não significa que tenhas perdido esses que falas. Falo por mim, que leio sempre os teus posts mas muitas vezes não comento (ou porque na altura não dá jeito ou porque não sei bem o que dizer). Por isso não fiques triste! :)

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre há tempo para comentar, mas existe sempe um bocadinho para ler e apreciar, loool. Eu tb tenho andado um pouco de atraso tanto faz com os comentários como mesmo com os post no meu cantinho. Ai d assim não posso deixar de agradecer o carinho que me deixas por lá 😍 beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pode ser só do blogger, eu tinha um que desapareceu e, pelos vistos, nem sabia...

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que estou a reencontrar-te agora e não precisas de visitar-me, gosto de te visitar e podemos encontrar-nos aqui :)
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. Eu continuo por aqui e pretendo continuar. Não sei se chegaste a ler esse post, mas há uns tempos disse que ia fazer uma pausa. Depois desse, escrevi mais duas vezes, se não estou enganada, para não deixar o blog totalmente abandonado. Assim que aquela vontade de escrever que eu tinha antes voltar, eu volto em força. Mas continuo a ler. ;)

    ResponderEliminar
  8. Maria, em modo automático...Eu nem ao meu tenho tido tempo de ir, tal é a correria!! Lol Beijinho e estamos aqui!

    ResponderEliminar
  9. eu tenho visitado menos blogs ultimamente, e mal comento mesmo os que leio, mas este gosto de ver de assentada quando arranjo um espacinho...

    ResponderEliminar
  10. Se po um lado fazer uma simples visita como retribuição é boa educação, por vezes basta a pessoa saber que o que comenta está a ser lido (comentar nos comentários). Mas não sei se isso faz as pessoas afastarem-se ou não. Depende. Cada qual também tem a sua vidinha e anda ocupado...

    ResponderEliminar