Em suspenso...

3 de fevereiro de 2016

E o nosso próximo fim de semana bem como a sua duração continuam em suspenso. Só temos fim de semana em casa dos avós, com o avô a comemorar 75 anos, se os funcionários públicos tiverem tolerância de ponto (só nos dão a nós se o governo também der). Por todo lado só se vê carnaval, as autoridades policiais já estão em alerta, mas o governo continua quedo e mudo!!! Depois destas exigências de Bruxelas estou em crer que o dia de carnaval vai ser um dia de trabalho normal. Vai uma aposta? Contentemo-nos com os feriados repostos...mas lá que sabia bem ir festejar os anos com o avô sabia!!!!

10 comentários

  1. Eu não sou função pública mas vou ter, por acaso, a 2º e a 3º feira =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A esperta faz ponte e tenho que a aturar 4 dias seguidos. eheheh
    Não vou ao Carnaval e por causa dele, nem vou sair de casa. É sempre a mesma porcaria... trânsito cortado e engarrafamentos por todo o lado. É para isso que serve o Carnaval. :/

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a contar ir trabalhar....

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho de aproveitar agora que tenho férias em Fevereiro para festejar o Carnaval. Para o próximo ano espero que já esteja a trabalhar e o mesmo não deve acontecer. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas concretizar esse plano :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Na reforma não me faz diferença mas que ia saber bem... aí isso saberia!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  7. Aqui não há pontes... mas pode-se meter férias que muitas vezes é o que faço...

    ResponderEliminar
  8. Olha neste momento estou desempregada... a não ser que me contactem pela graça do senhor, será um dia livre. Beijinhos para ti e para os teus avós, espero que tenham um bom fim de semana, com ou sem direito carnaval. :)

    ResponderEliminar
  9. O Carnaval é um dia de trabalho como outro qualquer!! Desde que acabaram com o "feriado" trabalhão sempre e o carnaval deixou de fazer sentido para mim...

    ResponderEliminar
  10. Afinal estás com sorte.O Governo deu tolerância de ponto. Assim sendo tem um bom fim de semana em família. Bjs.

    ResponderEliminar