Só para avisar...

Só para avisar que o cartaz do Bloco de Esquerda peca por defeito:pelo menos, todos os católicos têm dois pais e duas mães. O pai e a mãe do céu e os progenitores...Não é que esteja escandalizada (embora não ache piada)
, apenas achei que era devida esta correcção! Eheheheheheh!

11 comentários

  1. Considero-me uma pessoa tolerante, respeito todos e cada um e a diferença, mas também não gosto do cartaz. Mau gosto!

    ResponderEliminar
  2. Liberdade de expressão permite escolhas menos felizes...acho eu!
    Por certo fariam algo diferente e melhor! Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não sei onde está a graça.
    Só se enterram! Lol

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também não acho piada

    r: Para mim, há, mas Lamego também é uma cidade maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda por cima o cartaz é uma cópia de um estrangeiro. As coisas boas não copiam eles.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Tambem considero o cartaz de profundo mau gosto. Não me escandaliza, por mim podem espalha-los por Lisboa inteira mas este tipo de abordagem afasta-me completamente deste partido, e em temas que até podíamos estar de acordo …
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Cá pra mim a Maria andava a meter os palitos ao Zézinho carpinteiro (S. José) e quando ficou grávida disse que o filho era do Espírito Santo. Se calhar pediu um empréstimo ao Espírito Santo e depois pagou ao Ricardo Salgado com o corpinho. eheheheh

    ResponderEliminar
  8. É tipo aquelas bocas infelizes a que ninguém acha piada :(

    ResponderEliminar
  9. Não sei se foi a melhor estratégia para um pais maioritariamente católico... enfim. Tal como diz a Maggie F. assuntos que me podiam aproximar deste partido, com estas "brincadeiras" de mau gosto, só me afastam!

    ResponderEliminar
  10. A sério, não me aquece nem me arrefece. O verdadeiro católico tem muito mais em que se preocupar ou mesmo incomodar. Agora, gosto da polémica que nos faz pensar nas prioridades da Igreja. E essa não é.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Eu cá acho que esta campanha foi um tiro no pé! Mas obviamente que o BE sabia o impacto que um cartaz deste género teria, portanto creio que o objetivo deles foi mesmo atingido. Falou-se, bem ou mal, mas falou-se!

    ResponderEliminar