Acham normal???

2 de março de 2016

As minhas Minis não são normais...quando chegam da escola e começo a rotina do banho fazem tudo, por tudo, para adiar o momento de irem para a banheira e estão sempre muito cansadas para tomar banho!!! Tomara eu poder tomar um banho relaxante sempre que chego do trabalho!!!

11 comentários

  1. Mesmo a sério lol

    Mas os miúdos são mesmo assim com o banho lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho normal. Ainda hoje, com 24 anos, há dias que não me apetece nada ir tomar banho. Depois de lá estar, sabe bem mas demoro taaaaanto a tomar a iniciativa e ainda mais no inverno.

    ResponderEliminar
  3. Andei por aqui, pondo a leitura em dia. Por acaso eu acho normal. Criei um filho, uma sobrinha e uma afilhada e todos passaram por uma fase em que inventavam tudo e mais alguma coisa, para protelarem o banho. Faz parte do crescimento.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Acho que são fases. A preguiça fala mais alto eheh :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah e depois da guerra para se enfiar na banheira é outra guerra porque não quer sair...

    ResponderEliminar
  6. As minhas duas também são assim. Primeiro discutem quem será a primeira, depois pedem para ser o pai... até irrita. Quem me dera poder tomar o meu banhinho e ficar assim já despachadinha... Mas entender estas miúdas!

    ResponderEliminar
  7. As minhas duas também são assim. Primeiro discutem quem será a primeira, depois pedem para ser o pai... até irrita. Quem me dera poder tomar o meu banhinho e ficar assim já despachadinha... Mas entender estas miúdas!

    ResponderEliminar
  8. Por aqui é igual! É sempre uma luta para metê-la na banheira! :P

    ResponderEliminar
  9. Acho que é típico dos miúdos :P

    ResponderEliminar
  10. acho que é bem comum nas crianças :)

    ResponderEliminar