Perturbam-me

28 de março de 2016

Não sou daquelas pessoas que acredita que a felicidade depende só de nós e da nossa forma de encarar a vida. É preciso, também, alguma sorte, que os astros conspirem a favor.
Mas, com o tempo fui aprendendo a alegrar-me com aquilo que tenho, com as coisas boas que vivo no dia a dia...até aprendi a viver com o facto de odiar o trabalho que faço, na esperança de que algum dia as coisas mudem...
E, sinceramente, perturbo-me muito facilmente com as pessoas para quem está sempre tudo errado, que vivem revoltadas com tudo, mesmo que não lhes diga respeito, quando, na verdade, não têm mais senão que agradecer à vida o que ela lhes tem dado...
Obrigada Marina Maia por me teres ajudado na descoberta da grandiosidade daquilo que pode ser a vida!

9 comentários

  1. Não teria dito melhor!
    Não gosto nada de pessoas que passam a vida a reclamar, sobretudo quando não têm razão para isso. E, tal como tu, tenho vindo a aprender a ser feliz com o que tenho e a agradecer sempre.

    Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria


    É bem legal quando a gente consegue enxergar as coisas da nossa vida, como elas realmente são e não nos acostumamos com o que não nos faz bem.


    Beijos e uma linda semana

    Ani

    ResponderEliminar
  3. Era tão melhor se soubéssemos olhar para o melhor lado das coisas!

    r: Muito, muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo. Eu considero que não tenho grandes razões de queixa, e vejo sempre o copo meio cheio, mas há muitas pessoas cuja visão da vida é sempre pela negativa. Mas também te digo que deve ser chato ser assim, porque as próprias pessoas sentem-se em baixo e têm muita dificuldade em saborear um momento bom, e vê-lo como tal!

    ResponderEliminar
  5. Sim, pessoas demasiado negativas também não é bom e chega a cansar. Eu tenho que ter cuidado com isso inclusive, mas não me meto na vida dos outros lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. é uma grande verdade o que escreveste.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Se aceitarmos o que a vida nos dá sem reclamar somos muito mais felizes. Com toda a certeza.

    ResponderEliminar