Infelizmente...

4 de abril de 2016

Infelizmente, a sucessão de escândalos políticos e financeiros a nível mundial tem sido tão grande, que esta coisa dos Papéis do Panamá não me admira mesmo nada nem me suscita qualquer interesse intenso, para além do que suscitam as notícias do género. Só soltei uma risadinha malévola ao pensar que o Messi está envolvido. E sim, espantar-me-ia se o CR7 também estivesse nos meandros...Assim como assim, não ponho as mãos por ninguém.

7 comentários

  1. O CR7 não precisa ir para tão longe: tem um offshore na Madeira. ahah
    Tudo gente séria. Se ao menos pagassem os impostos, até podia continuar a ser multimilionários, mas o mundo ficava um pouco melhor.
    Diziam hoje na RTP1, pensa-se que a quantidade de dinheiro que se escapa da Europa, é duas vezes superior ao que se produz o ano inteiro nos países da UE.
    Não entendo esta ganância. Não percebo porque razão alguém tem necessidade de ganhar por minuto o que a maior parte da população não ganha na vida toda a trabalhar.
    E nem quero que se tire o dinheiro aos ricos. Se eles abdicassem de 5% da riqueza que têm, continuariam a ser imensamente ricos e a restante população vivia com dignidade.

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha.Quanto não vale ser pobre!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E assim como assim, ficamos a saber que afinal só nós é que não temos amigos pra vida, que nos emprestam dinheiro quando queremos comprar qualquer, como alguns presidentes e ministros e coisad assim...

    ResponderEliminar
  4. Devem ser poucos, devem, os que estão agora com os calos apertados :)

    ResponderEliminar
  5. Estes gajos sabem-na toda, essa é que é essa...!

    ResponderEliminar
  6. Atenção que se pode queimar...
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar