Tenham paciência...

14 de abril de 2016

Pois pedem os taxistas a solidariedade da população na luta contra a Uber. Pedem que boicotemos os seus serviços...Confesso que nunca utilizei a Uber, mas, o facto de nunca ter utilizado, não me tira a capacidade de dizer aos senhoras taxistas que, se querem ser o serviço preferido dos portugueses, têm de se apresentar com melhor aspecto, têm de deixar de fazer comentários estúpidos sobre futebol ou política, têm de respeitar religiosamente as regras de trânsito e têm de nos deixar de fazer o percurso por não sei quantas ruas e ruelas, quando sabemos, perfeitamente que podemos ir directos do síto A para o sítio B (ou seja, têm de deixar de nos roubar).
Tenho dito!!!

7 comentários

  1. Confesso a minha ignorância sobre o caso Uber... Não se pode saber tudo, lool

    Beijo, um resto de dia feliz.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  2. Dantes para ser taxista tinham que ter carta de profissional.
    Agora basta estar desempregado. :/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca usei o Uber assim como é raríssimo usar o serviço de Taxi. Uso muito é os pés... as pernas.
    Das vezes que recorri a um taxi, tenho de dizer que fui aldrabada. Numa ocasião inclusive, o motorista mostrou-se irritado por a viagem ser «curta» e podia ter pego um freguês que lhe rendesse mais. Ora, se a Ubber não tem essas «merdas», é claro que vai ganhar terreno. Pelo menos entre os mais novos e informados/informatizados. Eu não uso porque não tenho APP, não tenho o hábito de usar APPS e não tenho ninguém conhecido que use para me «influenciar». Mas sinceramente, não vejo mal algum nisso e até acho que é a evolução natural das coisas.

    Também existiram alguns taxistas honestos e até gentis. Infelizmente uns maus pagam por outros bons. Mas os bons também sabem assegurar clientela fixa.

    ResponderEliminar
  4. Não utilizo esses serviços...

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão.
    A Uber só existe (e tem sucesso) porque o mercado tinha uma necessidade não satisfeita.

    Os monopólios levam ao mau serviço. Os taxistas foram monopolistas durante anos e anos.
    Se querem clientes, têm de oferecer um bom serviço ao cliente.

    Não costumo usar taxis (nem Uber) mas já descarreguei a aplicação e na próxima necessidade eu já sei emq ue carro vou entrar (e não vai ser num taxi!).

    Beijinhos,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar