Uma extra-terrestre!

25 de abril de 2016

Anda tudo louco com o começo da nova temporada desta série. Há quem se arrepele por ter começado 1 dia antes nos EUA. Há quem esteja a entrar em ressaca. Pois eu, qual extra terrestre, não posso opinar, não sei, nunca vi (se tivesse visto talvez sentisse o mesmo), e o pior de tudo é que não tenho a mínima curiosidade.
Sim sim falo de:

Aceito perfeitamente que possa estar a perder uma grande produção, mas nem com as primeiras séries disponíveis na box, me puxa para ir ver... tendências. Acho que vou morrer sem ver a Guerra dos Tronos.

14 comentários

  1. Nunca vi a série mas leio os livros. Tão bons!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. This is really nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  3. Alternativa, ou não: a série 'Mosqueteiros', na RTP1 domingos à tarde. Dois episódios por dia.

    A 'guerra dos tronos' vale a pena.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi a série! E, por agora, ainda senti curiosidade em ver, porque não é bem o meu género... Mas nunca se sabe! ;)

    ResponderEliminar
  5. Dizem que é boa, mas não posso opinar. Nunca vi.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Das melhores séries que já vi. Esta semana já vou ver o 1º episódio da nova temporada. Lá posso perder?

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi..e também não tenho muita curiosidade em ver.

    ResponderEliminar
  8. Também nunca vi e não tenho qualquer interesse.

    ResponderEliminar
  9. Vi os primeiros episódios da primeira temporada, quando nem meio mundo andava louco com ela. Achei seca, com cenas um tanto violentas. Deixei de ver e desde então nunca mais tive vontade de voltar a espreita-la.

    ResponderEliminar
  10. Vejo, gosto e quero continuar a ver... Mas pronto são gostos =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. São opções... eu muito teimei que não via e que não via. Até que dei uma chance à série e agora acho que é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  12. Eu demorei a vê-la, já iam na 4º temporada quando iniciei o que é presentemente o meu vicio :)

    ResponderEliminar