Acho muito bem...

16 de maio de 2016

Ora diz que a Ministra da Justiça quer criminalizar a comercialização dos ditos produtos milagrosos para a saúde, que até aqui eram apenas punidos com coimas, isto é, como contra-ordenação.
Acho muito bem!!! Há por aí tanta empresa a vender produtos que, dizem, conseguem feitos extraordinários, quando na verdade não passam de meros embustes. Além disso, a maior parte não alerta nem faz referência ao facto de conterem substâncias que podem prejudicar gravemente a saúde.
Ora é comprimidos, chás e afins para emagrecer, ora para os ossos, ora para as dores musculares...tudo uma panóplia que faz gastar rios de dinheiro aos mais incautos, na esperança de uma melhor qualidade de vida.


12 comentários

  1. Os clientes são, sobretudo, idosos e pessoas menos informadas e só por isso, este negócio é fraudulento. Se juntarmos a aldrabice das curas milagrosas, esta gente devia ser presa.
    Até o Futre devia ser preso, se não conseguisse ligar o "motor de arranque" e dar duas seguidas. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Apoiadíssimo!
    É uma vigarice descarada.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. eu faço parte dessas incautas!!!
    andei numa panóplia de suplementos!!!!
    ops

    ResponderEliminar
  4. Aqueles que dão nos canais televisivos de manhã... É de fugir. Cogumelos do tempo e calcitrin's meh

    ResponderEliminar
  5. Estou sempre a chamar a atenção da minha mãe para essas coisas... Mas às vezes o desespero é maior. Mas ainda bem que isso vai mudar, pode ser que se acabe mesmo de vez com estas farsas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Já vem é tarde! Já se devia ter acabado com a trafulhice há muito tempo!

    ResponderEliminar
  7. Acho muito bem. As pessoas idosas muito facilmente acreditam em remédios milagrosos.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. O meu sogro tem uma vasta colecção de patologias, sendo a mais grave a Doença de Parkinson. Ao longo dos anos a sua mobilidade tem sofrido alterações, situação que tenta combater com sessões de fisioterapia. A minha sogra comprou o "milagre" para os ossos (não vou falar em marcas, porque saberás certamente a qual me refiro) e acredita piamente que isso é que está a ajudar o marido. A desgraçada da fisioterapeuta não tem reconhecimento nenhum.

    ResponderEliminar
  9. Apoio a 100% nem mais!

    Beijo de boa noite.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já devia ter sido há mais tempo!! Isso e os concursos através de chamadas telefónicas que só servem para levar dinheiro a quem pouco tem. Tudo vigarices pegadas que tem como público alvo os mais velhos e os menos esclarecidos!

    ResponderEliminar
  11. Acho muito bem. As pessoas, coitadas, são enganadas pela televisão, enquanto uma meia dúzia enche os bolsos. É uma vergonha.
    É como eu digo no meu cantinho, faz mais a alimentação pela saúde que essa "banha da cobra",como se diz por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar