Têm razão...

15 de maio de 2016

Os benfiquistas têm razão para dizer que são o maior clube de Portugal. Se dúvidas houvesse, bastaria observar os murais do facebook, onde em 10 partilhas, 9 são alusivas ao tricampeonato. Mais, também se chegava a essa conclusão com uma volta pela blogosfera pois que a maioria dos posts (pelo menos dos blogs que sigo) fazem alusão à conquista do título, sendo certo que o movimento, hoje por aqui é reduzido, anda tudo nos festejos!!!

7 comentários

  1. Apesar de ser sportiguista, tenho de concordar que o Benfica é sem dúvida o maior clube, não há como negá-lo... E pronto, já que não ganhámos, ficámos em 2º, já não é mau, tendo em conta o percurso feito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A conversa é já tão repetitiva, que cansa. Não sou grande adepta de futebol, porém sou mais p'ró benfiquista. MAs já acalmavam as manifestações de alegria.

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista mas não suspeito para reconhecer o que está à vista de todos mas que alguns querem, não digo desconhecer mas sim desacreditar.
    Costumo dizer que o segundo classificado é o primeiro dos últimos. Não posso, nem quero, por isso, minimizar o trabalho da equipa de futebol sénior do Sporting. Será bom que na próxima época assim continue assim.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Oh miga, como sabes, é raríssimo meter algo sobre o Benfica no meu perfil; a não ser a lista da foto.Ou capa...Mas ontem excepcionalmente, teve de ser.
    Por ti, desculpa.

    Beijinhos e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nao sou benfiquista mas tenho muitos amigos que o sao. E se fosse o Sporting faria o mesmo apesar de nao ser de nenhum deles.
    Desculpe os erros estou a utilizar o telele e ainda nao descobri onde estao os acentos.
    Abraco

    ResponderEliminar
  6. Não sou sportinguista nem benfiquista, mas a atitude do treinador do Sporting foi muito desagradável. O Rui Vitória em comparação foi um senhor. O Benfica mereceu ganhar.
    Bjs.

    ResponderEliminar