Eu??? Nunca!

18 de maio de 2016

Publico algumas fotos nossas e das Minis no facebook, com elas vestidinhas e restrinjo a visualização aos amigos chegados. Não sinto culpa ou remorsos. Não as posso trazer de burca na rua e, enquanto brincamos no parque, qualquer tarado/a pode fotografar-nos sem darmos conta e partilhar as fotos.
O que eu nunca faria era publicar uma foto deste género, mesmo não se vendo os rostos. Não partilho coisas tão íntimas nem com os amigos chegados. Mas, ao que parece, esta foto deu muita polémica...olho para a foto e não me choca enquanto foto em si....choca-me é que haja pessoas com necessidade de partilhar nas redes sociais momentos tão nossos, tão íntimos.


10 comentários

  1. E pessoalmente...este belo olhar vai cair mal a muito boa gente!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho filhos, mas tenho irmãos mais novos e nunca partilhei fotos deles no facebook... Agora estão mais crescidos e já começam eles a publicar, mas eu sempre os tentei proteger desse tipo de exposição. Compreendo o teu ponto de vista e acho que fazes bem em não partilhar com toda a gente fotos das tuas filhas

    ResponderEliminar
  3. Absolutamente de acordo consigo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo!
    Não gosto mesmo!!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto desta foto pelo que penso possa representar. Talvez esteja a fazer um juízo de valor. Acho-a absolutamente inapropriada mesmo no seio privado familiar.

    ResponderEliminar
  6. Vou comentar este post com o que li no artigo sobre esta mesma foto.

    "as pessoas julgam, comentam e condenam grande parte do que veem pelo Facebook sem sequer ler o post."

    ResponderEliminar
  7. Eu acho a fotografia algo feia, mas entendo PERFEITAMENTE o seu motivo. É de uma lição de amor incrível. Feio, mas mesmo feio, é haver gente que considere um acto de amor entre pai e filho algo censurável no Facebook.

    ResponderEliminar
  8. Se as pessoas soubessem a história por trás da fotografia calavam-se, o problema é que nem se dão ao trabalho de informar

    ResponderEliminar
  9. Perante os comentários de alguns comentadores, importa-se de me dar o link sobre esta foto para que eu possa ler o artigo?

    ResponderEliminar