Mesmo à TUGA!!!

5 de maio de 2016

A organização do dito jantar de curso de que aqui tenho falado partiu de mim. Sou eu que tenho tido o trabalho quase todo. Para melhor nos podermos orientar com o local do mesmo, avisei que as inscrições terminavam a 30 de Abril...Desde então, já recebi 22 inscrições...Tiveram 45 dias para se inscrever...é mesmo à Tuga, tudo para o fim.
Mas também tenho que agradecer ao facebook, estamos mais de 80 inscritos. Não vejo mais de 90% deles há 20 anos, desde que nos formamos. Nem sabia o paradeiro deles...Mas graças ao facebook, às pesquisas que fiz dos nomes que me lembrava, do amigo que é amigo de outro amigo, conseguimos chegar a este número fantástico! Faltam 48 horas. Estou numa excitação como os miúdos pequenos, que só visto.

6 comentários

  1. São encontros sempre gratificantes!
    Eu formei_me em Angola e poucos contactos tenho!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Vão jantar em Coimbra?

    ResponderEliminar
  3. Boa isso é giro =)
    Eu como tive uma turma da treta, quero é vê-los à distância =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Acho fantástico isso acontecer.
    Mas acredito que existem muitas turmas em que essa camaradagem de grupo nunca chegou a existir. No meu caso ao longo dos anos não obtive resposta a contactos que fiz e depois desinteressei-me. Se por acaso viessem a propor algo semelhante, o que duvido porque cada qual era dos seus grupinhos e de excluir por consequencia os outros - não alinhava.

    ResponderEliminar
  5. Também estou a organizar um jantar há quase um mês e as pessoas priemiro que digam qualquer coisa é um martírio...arre gaita!

    ResponderEliminar