Um fenómeno!!!

12 de maio de 2016

O Papa Francisco, que eu admiro profundamente, é mesmo um fenómeno de popularidade, quanto a mim merecida.
Virá a Portugal daqui a um ano, no centenário das aparições de Fátima e na cidade já não há camas disponíveis (Fátima tem cerca de 15.000 camas em hotelaria) sendo que, em muitas cidades à volta, como Coimbra, para os dias 12 e 13 de Maio também já quase não há hipótese de reserva, a exactamente um ano de distância.
Espero que o seu programa inclua uma visita a Lisboa, onde, certamente, não irei faltar...Talvez seja das pessoas que mais admiro no mundo e por quem mais carinho tenho!

7 comentários

  1. Para o ano eu queria ir lá a pé, partindo de Lisboa, mesmo que pelos vistos, não durma em lado nenhum.
    Também gosto mesmo dele!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A não ser que ele venha a Braga, eu não vou poder vê-lo, com muita pena minha. Esse fim-de-semana vai calhar na minha imposição das insígnias e missa de benção de finalistas.

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo. nem quero imaginar. Toda a segurança é pouca.

    Beijo de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Isso de não haver vagas deve ser para depois poderem cobrar mais caro as que têm de lado. Nessas alturas é que gostava de ter uma casa particular para alugar, eheeh.
    Mas também, da maneira que sou, ainda a emprestava, rsss.

    Eu sou mais emotiva com estas coisas que fanática (no sentido de fã).
    Assim de primeira, não sinto o impulso de estar perto do homem. Basta-me saber que ele existe, faz o seu trabalho e se vem cá, espero que seja bem acolhido e tudo corra para o melhor. Que faz falta quem espalhe a Paz entre os Homens, dê alento e esperança, isso se faz!!

    ResponderEliminar