E é isto!

22 de junho de 2016

Quem me conhece, sabe que sou uma fã incondicional de Cristiano Ronaldo. Reconheço-lhe alguns defeitos, mas admiro-o muito pela sua genialidade enquanto jogador (que está sempre lá quando é preciso), e, acima de tudo, pela sua generosidade e apego às suas origens. Fico feliz por termos passado, fico feliz por ele estar a um golo do record de Platini. Quanto ao incidente do microfone, só tenho a dizer que, se Ronaldo não foi correcto, há já muito tempo que a cambada de imbecis do CM (pasquim que abomino) são incorrectos com ele e com a família que ele tanto preza. Quem nunca teve uma reacção intempestiva em qualquer situação na sua vida, que atire a primeira pedra!!!! Eu, se calhar, tinha reagido da mesma forma!
 Vá e agora chamem-me os nomes todos que vos apetecer!

15 comentários

  1. Como já escrevi hoje, acho que bom, bom, era o Ronaldo ter atirado o repórter e o cameraman ao lago eheheheh.
    São mesmo uma cambada de imbecis.

    ResponderEliminar
  2. Não chamo nome nenhum pois concordo com tudo. Naquele momento de descontracção para os jogadores, ter aparecido aquela multidão já foi mau de mais, ainda ter de levar com perguntas parvas daquela entidade que cada vez menos suporta, é compreensível que se tenha passado.
    Fiquei feliz de termos passado e mais ainda por ele ter marcado dois :)*

    ResponderEliminar
  3. Voltou. Já está recuperada? E as Princesas? Estão bem?
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que escreveu, ao que parece ele teve esta atitude pq os da tv decidiram por bem andar a passar um video do pai dele embriagado ... são uns canalhas os da cmtv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ronaldo não deve ter sintonizado a CMTV looool! Onde está nem deve ter acesso a reportagens televisivas. Alguém deve ter-lhe ligado e inflacionado o facto. O que só por si já é algo pouco recomendável devido às circunstâncias. Não teria sido melhor poupá-lo dessa reportagem já que ele não teria outra forma de tomar conhecimento dela?

      Não vi a reportagem mas ainda vou tentar ver, se não esquecer. Quero entender se tem mesmo alguma coisa a ver com a outra. Se existe má intenção. O que tem o homem ter tido problemas com a bebida? É uma doença que afeta muitos! E é um facto.

      Eliminar
  5. Não chamo nomes, coisa nenhuma.
    Depois da cachorrada da reportagem (???) com o pai ainda rompem todas as normas de cortesia e segurança?
    Comigo era o parvo do jornalista (???) que ia ao banho!

    ResponderEliminar
  6. O pior é como deixaram chegar o jornalista mesmo ao pé dele... Só teve o que mereceu...

    ResponderEliminar
  7. Não foi correto, mas também estão cá a fazer uma tempestade num copo de água...
    Espero que já estejas bem, tu e a família inteira :) Beijo

    ResponderEliminar
  8. Eu até acho que ele fez muito bem :) Foi muito bem feita para o CM

    ResponderEliminar
  9. Tal e qual.
    Mas como foi ele a fazer, fazem disso notícia até cansar.
    Já enerva tanta coisa =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Olha eu cá não me apoquenta nada ele ter feito o que fez, aliás deveria ser feito mais vezes para aqueles palhacinhos ficarem sem pio. Não suporto a CMTV, seja só o jornal seja o canal televisivo que não sei como lhes é permitido (sei, pelas malditas audiências que os tugas lhes dão). Adoro o Ronaldo também por tudo o que disseste :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Pelo que ouvi hoje, o jornalista te sorte. Podia ter sido ele em vez do microfone. Acho no dia anterior, os mesmos, tinham estado a falar mal do seu Pai, e mal...depois queixam-se!!

    Beijinhos e um feliz dia

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que tinha feito pior. Tinha mandado com o microfone na cabeça do repórter. A sério... não sei como a CMTV ainda existe, tal é a "qualidade" daquilo. :)

    ResponderEliminar