domingo, 9 de outubro de 2016

Decisão tomada!!!

A decisão está tomada...agora falta é o dinheiro!
Desde os dois anos da Minis mais nova, ou seja, há seis anos, que as Minis partilham uma cama de casal. E, durante esses seis anos, nunca a convivência nocturna na mesma cama foi pacífica. Ora porque se enervam elas uma com a outra e chegam a bater-se...ora porque estão muito amigas e é um verdadeiro festival e reboliço até perto da meia noite, quando a hora de deitar é às 21.
Há cerca de 15 dias que não temos sossego porque não se entendem e passo a vida a levantar-me para mediar conflitos entre elas.
Está decidido que vamos comprar camas individuais. Mas, confesso, acho muito engraçadas algumas do IKEA, mas com um marido nada dedicado ao bricolage, entre transporte e montagem, pago pelas duas o que pago, certamente em outro sítio por camas de muito melhor qualidade.
Aceito sugestões...Zona da Grande Lisboa...

9 comentários:

  1. Aqui em casa, elas têm as dos IKEA. Adoro.

    Bjos e boas escolhas

    ResponderEliminar
  2. Sugestões não sei. Mas acho muito bem em teres uma cama para cada uma. Não te chateies tanto.

    Um Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com custo de deslocação e montagem, talvez o Ikea seja na mesma a opção mais económica. Em Agosto andei a ver camas para a minha filha e em lojas como a Conforama e do género chegava a ser o dobro do Ikea. Claro que no meu caso, o transporte e montagem foi graças a um sogro muito habilidoso, mas em todo o caso é uma questão de veres. Vai é gastar algum do teu tempo, pelo menos por aqui ainda levamos algum tempo a ver as várias opções mas como na altura estávamos de férias, ajudou. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Produtos de rosto também mudo de forma muito regular :D
    Além disso, os da Cien são perfeitos. Só me falta mesmo experimentar um creme de rosto deles :P

    Eu adoooooro mudanças :P Sim, o Ikea tem camas fabulosas e a preços muito acessíveis :D Acho que será uma boa aposta mesmo sem grande ajuda na parte da montagem :D

    NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida o IKEA, aposta que é uma solução económica e boa!
    já cheguei à conclusão que isso de comprarmos moveis para durar uma vida é mau,
    fartamo-nos, a moda vira e lá andamos nós com coisas do seculo passado em bom estado e com pena de nos desfazermos! Compra coisas alegres para as meninas, quando crescerem mais uns anos, vão pedir-te outras coisas...vais ver, eu já ando nisto com uma menina de 12 e um rapaz de 19!
    eu sei bem o que isso é.....!!!

    ResponderEliminar
  6. as melhoras da enxaqueca e devias ir ao médico ver isso!!!
    e agora imagina um ano letivo com uma menina a entrar no 7º ano e um a entrar
    na faculdade....dá ou não dá desespero?!!!

    ResponderEliminar
  7. Quando mobilei a minha casa não havia IKEA no Norte, senão tinha comprado lá quase tudo. 17 anos depois estou cheia das mobílias, mas tenho pena de me desfazer delas porque são de boa qualidade. Experimentem ser vocês mesmo a montar, as instruções são bastante claras, não é nada de especial. E sim, tem imensas coisas giras, giras!! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Se elas estão a crescer eu optava pelo Ikea, algumas são até de muito boa qualidade e não são muito difíceis de montar :)
    Se não tens sempre a Antarte com camas e quartos juvenis muito giros mas bem mais caros, ou a Homes in Heaven!
    Também gosto da Bo Concept e da Area mas estas não sei se apostam muito em camas mais junevis individuais.
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. E um boliche, está fora de questão?
    Achas que iam lutar pela cama de cima, ou tombar de lá? :D
    Andei a ver camas recentemente mas só no IKEA. Individuais. Aconselho-te a prestar atenção aos detalhes, como altura da cama (há uma bem baixa, 45cm altura) e a detalhes como ter arrumação (gavetas) ou não. O tipo de puxadores também é importante. Se são para fora, podem atrapalhar ou causar acidentes porque as crianças são saltitantes. E quando reparas em todos os detalhes, reparas que as opções são diminutas. Se descobrires outra loja igualmente boa partilha... Procurei e não encontrei. É tudo caro. O IKEA é de facto melhor. E tem boliches mas certifica-te que ficam bem montados :))

    ResponderEliminar