E chegou...

Já que há precisamente uma semana me esqueci de festejar o aniversário do blog, não posso, hoje, dia em que começa o advento, deixar de assinalar o começo da contagem decrescente para o Natal, pondo o template de acordo com a época.
Adoro o Natal, sou viciada no Natal Mas, curiosamente, apenas desde que sou mãe. Ah, e também o era em menina...Não faço a mínima ideia do que vou oferecer ao povo aqui de casa (sim, porque para que conste, só dou presentes às filhotas, marido, pais e 2 amigas especiais), mas tudo se há-de resolver.

12 comentários

  1. Este ano o Pai Natal vem de prancha de surf.
    Estarei na Austrália nessa época.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu agora estou mais contente que já tenho as prendas quase todas =P
    Acho que até à próxima semana fica tudo resolvido =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Parabéns pelo teu blogue que, vi nascer. Está muito bonito
    Quanto ao Natal, os últimos dois passei na Suiça junto dos meus filhos. Este ano, ainda não sei, mas me parece ir ser a três. Quanto às prendas, nem digo nada. Quando uma pessoa tem um planos para o subsidio, ou seja, ter oportunidade de comprar uma coisinha ou outra de extra para consolo dos três, principalmente para fazer uma criança feliz no seu "primeiro Natal" após 8 anos de vida, existe sempre algo que nos corta as pernas. O resto tu sabes. Haja saúde. :(

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  4. O Natal vai ser na neve...prendas, não vai haver!

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito do Natal. Mas não dou prendas. Só à neta.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Ai que blogue tão natalício!
    Está tão lindo!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro escolher as prendas para a família!

    ResponderEliminar
  8. Também adoro o Natal, sobretudo desde que sou mãe, e gosto do novo look do teu blog! :)

    ResponderEliminar
  9. O Natal passou a ter uma magia especial desde que fui mãe. É um facto. Ainda bem, que assim contrabalança a sensação de saber que a minha família materna já quase não se junta nem no Natal.

    ResponderEliminar
  10. Já fiz a árvore, faço sempre. Adoro o natal e decorar a casa e tudo o que esta magia envolve e ainda não sou mãe. Prendas ainda não comprei mas eu sou das que deixa para a última hora.
    Bjs
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  11. Thanks for providing such nice information to us. It provides such amazing information on care/as well Health/. The post is really helpful and very much thanks to you. The information can be really helpful on health, care as well as on examhelp/ tips. The post is really helpful.

    ResponderEliminar