Sempre foi um mistério...

8 de dezembro de 2016

Sempre foi para mim um mistério o desaparecimento das meias depois de metidas no cesto da roupa suja. A toda a hora, há meias sem par de cada um de nós. Vamos juntando num saquinho as "descasadas", na esperança de encontrar o seu par...Sempre tive para mim que a máquina de lavar roupa tinha um esconderijo secreto para elas ...
Mas a Samsung patrocinou um estudo que concluiu que são mesmo as pessoas que são descuidadas, deixam cair as meias, pontapeiam-nas para debaixo da cama ou móveis, e, pasme-se, cada um de nós perde mais de 1200 meias ao longo da vida!
Não sei se estou convencida quando à explicação. Enfim!

9 comentários

  1. A Samsung não anda propriamente na crista da onda por estes dias....
    Bfds

    ResponderEliminar
  2. Eu perco muitas no meio dos lençóis porque tenho a mania de as tirar enquanto durmo! eheh

    R: se quiseres alguma coisinha da Oriflame não te esqueças de mim :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, sofro do mesmo mal, mas por culpa minha, é que, eu sou mesmo do tipo despassarado.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Acontece-me o mesmo! Que coisa, lool

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkk é mesmo, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Pois é minha amiga é um mal muito comum.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  7. Creio que encontra facilmente nas grandes superfícies :D
    Aqui em casa acontece o mesmo e acho que são as meias que ganham mesmo vida própria ._.

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Hmm, essa explicação não me convence! Depois de tudo desviado e, ainda assim, não as encontrarmos, onde é que foram parar? :P é um mistério que assombra meio mundo.

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa acontece pouco, felizmente :)
    Mais de 1200 meias? Isso é muita meia perdida ao longo da vida!

    r: Concordo contigo
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar