Como eu gosto...

30 de março de 2017

Já diz a música que a vida é a arte do encontro e que há muito desencontro por aí...
Confesso-vos que adoro encontros e reencontros. 
O ano passado fiz 20 anos que terminei o curso na minha querida cidade de Coimbra. Eu e outra colega de curso organizamos um encontro com jantar e, graças ao facebook, conseguimos juntar mais de cem colegas...Foi muito gratificante rever pessoas que não via desde o fim do curso...Foi tão bom para todos que já agendamos outros encontros.
No fim deste ano vai fazer 20 anos que iniciei a minha formação com vista ao exercício específico da profissão...e, pronto, como muitos dos meus colegas de faculdade também frequentaram essa formação e sabem que sou dada a estas coisas, já estou mandatada, juntamente com outro colega e amigo, para organizar o encontro...seremos menos...mas já estou aqui cheia de entusiasmo...
E mais uma vez, o facebook é uma ferramenta preciosa!
É nestas alturas que me apercebo mais de como o tempo passa rápido e de como há coisas na nossa vida que vivemos juntos e que nos unem para sempre...no espaço de duas horas já estamos 42 em contacto... 


6 comentários

  1. A maravilha que é o Facebook quando é bem usado =)

    ResponderEliminar
  2. Tenho reencontrado imensa gente através do Facebook.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão bom :).
    Partilho contigo a cidade de Coimbra. Sou do Norte e estudei lá. Acho que os estudantes de Coimbra partilham entre si uma magia especial e que só nós percebemos. "É o tempo que não passa, neste passar de tempo que não volta".

    O meu passado é mais recente, mas daqui a três anos faz dez anos que terminei. Também seria interessante organizar algo deste género.
    Bom reencontro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar