sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ele há dias...

Tive uma noite agitada...sonhei que tinha deixado a Mini mais nova dentro do carro numa descida e que o carro tinha deslizado pela rua e desaparecido.
De manhã. a correria do costume, com resistência delas em levantar-se porque apostavam que as escolas estariam fechadas por causa da greve. Mas tínhamos de ir à escola, não fosse dar-se o caso haver aulas. 
As escolas estavam fechadas e, a pedido delas, foram para o ATL, já que como eu iria fazer a dita ressonância magnética, o pai ia comigo e elas poderiam ir connosco até Lisboa. A rua do ATL é inclinada, páro o carro em segunda fila, puxo o travão de mão, saio do carro com elas para atravessar a estrada. E, acreditem ou não, quando olho para trás perante o grito de uma pessoa do outro lado do passeio, vejo a minha querida carrinha ir-se, sozinha, rua abaixo! E zás, pára quando se enfia na lateral de outro carro. A minha, não sei se por ser chapa dura (é uma carrinha Volkswagen), ficou só com a chapa de matrícula torta...o Alfa Romeo, nem vos conto. Corremos os prédios à volta e ninguém sabia o contacto. Deixei um papel colado no vidro e o aviso aos vizinhos que as meninas frequentavam o ATL. 
Voamos para Lisboa, chegamos ao Hospital da Luz, serviço de Imagiologia, com 4 minutos de atraso.
Tiramos senha na recepção. Demoraram 12 belos minutos a atender-me. Olharam para mim, lamentaram, mas que já tinha passado a hora e que, agora, só tinham vaga daqui a 15 dias...
É meio dia...pergunto-me...o que mais me vai acontecer hoje???
Dado o meu sonho, será que deveria averiguar se terei alguns poderes especiais?? :P

19 comentários:

  1. Com esse tempo de atraso não te atenderam? Sério? Tá tudo maluco?
    Há assim uns dias em que tudo parece correr mal! caramba...

    ResponderEliminar
  2. Dias assim se dispensam e até sonhos também!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Ui, que susto, mesmo que em sonho.

    ResponderEliminar
  4. Aiii, que medo!!
    Vá para casa, deite-se no sofá ou na cama, e não se mexa mais. Amanha esta onde de azar já deve ter passado!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. boas
    os sonhos têm muito a ver com o nosso dia a dia. falo por experiência própria
    JAFR

    ResponderEliminar
  6. Isso não foi a descrição do sonho????

    ResponderEliminar
  7. Oh meu Deus, é preciso azar! Mas ainda bem que ninguém se magoou.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Cá para mim ainda descobres algum tipo de poder de prever o futuro =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. F***-se! Premonições dessas é que se dispensam. Bem, pelo sim, pelo não, quando é que podes dar-me uma consultazita? =P
    Fico muito contente por saber que o serviço privado de saúde é assim tão tolerante com atrasos. A malta paga bem e não tem sequer direito a bufar. Pelo menos, no SNS isso não acontece. Os médicos é que se atrasam e nós podemos zaragatar à vontade no final! =P

    ResponderEliminar
  10. Credo! Espero mesmo que o resto do dia tenha corrido melhor!

    ResponderEliminar
  11. Credo minha querida, é caso para pensar. Não se aleijou ninguém, é o mais importante! Mas é sempre aborrecido e um dia de nervos.

    Beijinhos e espero que já estejas mais calma

    ResponderEliminar
  12. Demais para um dia só... Boa sorte para amanhã :)

    ResponderEliminar