Mas, não há máquinas de lavar a roupa?

9 de maio de 2017

Nestas coisas da maternidade já nada me vai espantando. Cada um com sua teoria...
O que eu nuca tinha ouvido era uma mãe dizer que, apesar de ficar mais longe, iria matricular o seu filhote numa creche com um espaço exterior reduzido e em pavimento próprio, porque não estava para deixa-lo naquele com quintinha lá ao pé de casa, pois que não queria vê-lo chegar a casa sujo todos os dias.
Se me tivesse falado numa questão de saúde até percebia, embora não concordasse, pois que tenho para mim que o contacto com a terra e a bicharada torna os miúdos mais resistentes. Agora, para não sujar e ela ter que lavar roupa?
Bem sei que a roupa suja se reproduz em casas onde há crianças...mas as máquinas de lavar existem para isso mesmo...ou não?


8 comentários

  1. Sinceramente, acho que até é uma vergonha fazer um comentário desses... é tão mais saudável deixá-los nesses ambientes! Muita vergonha alheia...

    ResponderEliminar
  2. Existem pais que não nasceram para serem pais...de todo...
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. As criancas aprendem a mexer em coisas, terra, bichos, etc. Por os filhos numa creche com menor espaco para nao se sujarem, e mesmo idiotico!

    ResponderEliminar
  4. A o sentido de maternidade não toca a todas...já vi que não.

    ResponderEliminar
  5. E eu que adorava ter uma boa creche, com um modelo pedagógico que me cativasse, e com uma quinta, junto de casa!! É mesmo isso: a máquina lava!

    ResponderEliminar
  6. A sério? A sério que disse isso? Bem, cada um com a sua. Nós preferimos exatamente o contrário, lá por casa. E apesar de me custar um bocadinho ver as t-shirts chegarem sempre sujas no fim do dia, é sinal de que ele se divertiu muito :)

    ResponderEliminar