Maus vícios...

16 de junho de 2017

Esta coisa do google é muito boa...é muito bom por aqui umas expressõezinhas e vir logo uma quilometragem de informação sobre o assunto.
No entanto, quando se trata de expressões que vêm no resultado de exames médicos e não podemos falar com o nosso médico assistente é um mau vício vir procurar coisas.
Fiz uma RM crânio encefálica a pedido da neurologista por causa das constantes e profundas enxaquecas. Fui alertada para o facto de ter que entrar em contacto com ela, caso o relatório descrevesse algo. 
Já recebi o relatório, já tentei entrar em contacto com ela, mas só dia 30 está contactável. E pronto, meti-me no google e estou aqui a ver já uma série de cenários! 

12 comentários

  1. Ó Miga, não te martirizes. Já algum dia foste a uma naturopata? Podes ser intolerante a alguma coisa.

    Beijinhos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Calma. Vais ver que tudo se resolve. Coragem :)

    ResponderEliminar
  3. Todos temos essa tendência de pesquisar e depois ficamos ainda mais baralhados com tantos cenários, às vezes assustadores, com que nos deparamos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo problema... aquela ansiedade de perceber o que está escrito nas análises ou exames. Mas chego sempre à conclusão que o "Dr. Google" só me assusta e confunde ainda mais.

    ResponderEliminar
  5. Ao menos sabes que fizeste mesmo muito mal em ter ido ver ao google. Tem calma, não há-de ser nada de grave.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oii, passando pra conhecer o seu espaço, gostei muito! Eu também tenho essa tendência de ir pesquisar, o Google é uma ferramenta de muita ajuda como também pode nos deiar abalados.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Não há-de ser nada grave vais ver :)

    ResponderEliminar
  8. Nestes casos, o google nunca é uma boa ajuda, de facto.
    Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  9. O Google só assusta! Vai ver que vai tudo correr bem! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Desculpe se a pergunta lhe parecer despropositada. Mas tem visitado o seu genecologista? Está tudo bem com a sua barriga?
    Durante vários anos sofri de enxaquecas horríveis. Daquelas de ter que estar deitada num quarto escuro, levar os dias a vomitar e não me segurar de pé. Fiz TAC Ressonância e nada. Entretanto, como tinha problemas no útero, fui operada e até hoje nunca mais tive enxaquecas. E o cirurgião que me operou, disse que 70% das enxaquecas, são provocadas por problemas genecológicos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. A Internet é um perigo! Quando me ponho a pesquisar sintomas, normalmente, acabo sempre por "descobrir" que tenho cancro de alguma coisa, uma doença esquisita... Enfim!
    Já te sigo ;)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não vás ao wikipedia. Vai a um site fidedigno e depois de entre vários cenários irão existir os errados e os certos por isso tem calma...
    eu pesquiso muita coisa mas pr norma no Elsevier e NCBI e WHO.

    ResponderEliminar