Felizes??? Muito!!!

16 de julho de 2017

Estamos muito, muito contentes com a Mel. Dormiu toda a noite sem chorar...De facto, agradeço a quem cuidou dela que apenas ma tenha dado aos três meses. Já vem com vacinas todas tomadas, faz xixi muitas vezes no resguardo e dorme que é uma beleza. Já limpamos uns cocós e um ou outro xixi, mas nada para o que não estivessemos preparados e que faz parte.
A Mimi gata ficou cheia de ciúmes. Temos nos desdobrado em mimos com ela para não se sentir abandonada...não reagiu com agressividade, mas mantém uma bela distância de segurança.
Acredito que se vão tornar belas amigas!!!
Talvez tenha sido a melhor coisa que decidimos nos últimos tempos. As Minis estão doidas de alegria. Não querem saber de mais nada...É tão bom.




15 comentários

  1. É tão linda!! O meu Floki também só saiu já com três meses (depois da última vacina) e foi a melhor coisa que podia ter acontecido. É super sociável e quase não tivemos problemas com ele. Bem tentámos que ele dormisse na cozinha ao início mas ele chorava imenso, porque é de uma raça que precisa de muita companhia. Acabámos por deixá-lo dormir no nosso quarto, na cama dele ao lado da nossa. Agora dorme a noite toda em qualquer lado e até já aconteceu sair de ao pé de nós e ir dormir para longe. Espero que corra tudo super bem com a Mel!! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Os gatos demoram o seu tempo a adaptar-se... sem dúvida que provavelmente virão a ser melhores amigas...

    ResponderEliminar
  3. A alegria de um animal em casa é contagiante!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que doçura! Como chorar se ela encontrou a "família" certa? Muito amor, e ela sente isso. Parabéns.

    Ps: Peço desculpa o atraso, mas agora sim, tenho os filhos e netos para desfrutar e por vezes não há tempo para tudo. Mas prometo não falhar.

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Tem um ar tão doce =)
    Eu tb queria um cá por casa mas tenho que convencer o marido primeiro ehehe

    ResponderEliminar
  6. Que fofura!! Amei !! Tão bom um filhote em casa.

    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  7. Que lindinha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olha lá que coisa mais linda... Tenho tanta vontade de ter um cachorrinho em casa :(

    Vou seguir :) *

    ResponderEliminar
  9. É tão linda! Derrete qualquer coração...Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Essa cadela é da raça da "Pantufa", a cadela que a "Anita" dos livros da Anita, tinha na história : :) Acho que deve ser desse tempo mas penso que não fez a associação.

    Agora se ler as histórias e ver aquelas ilustrações maravilhosas pode imaginar que a pantufa e a Mel podiam ser as mesmas personagens. E as crianças podem gostar de ver um cão da mesma raça retratado num livro infantil.

    ResponderEliminar