Mais uma vez o Lidl no Top!

16 de setembro de 2017

Desde que me lembro, detergente para a máquina da roupa só tinha um nome : Skip. Em casa da minha mãe e na minha casa, tanto enquanto solteira como depois de casar só se usava Skip. Na minha primeira gravidez embirrei com o cheiro dos detergentes Skip e comprei Persil...a partir daí comprava entre o Persil, o Skip ou o Ariel, consoante o que estivesse em promoção porque não encontrava grandes diferenças entre eles. Ainda hoje o faço.
Um dos supermercados que foi a minha descoberta este ano foi o LIDL por causa dos cremes da marca Cien que uso e recomendo. E, vai daí, comecei a experimentar uma série de outros produtos.
O Formil (detergente para a máquina) foi um deles. Um preço bastante apelativo e pareceu-me bastante eficaz. Ouvi algumas críticas da ala familiar "Skipiana", mas na minha casa mando eu! E pronto, não estava errada. Quer o Formil do LIDL, quer o Tandil do ALDI foram considerados os melhores detergentes para máquina de roupa, num teste comparativo que envolveu dezenas de marcas, incluindo o Skip.
Cada vez estou mais fã destes dois supermercados. Lamento imenso que não sejam portugueses. Mas muitos dos produtos que compramos nos hiper portugueses também não são nacionais.

14 comentários

  1. Confesso que não conhecia o detergente em questão!

    ResponderEliminar
  2. Não vou muitas vezes ao Lidl, porque o que tenho mais perto de casa não tem muita escolha. Mas sempre que vou ao Lidl fico fascinada com a relação qualidade/preço dos produtos. Vou apontar esse detergente da roupa ;)
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Faço muitas compras no Lidl, porque tenho um a 150 metros da minha porta. Para o continente e o Pingo Doce, e o Aldi, tenho que ir de transporte.
    E há muito que uso o Formil, e gosto bastante.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito do Lidl, acho que os produtos são espetaculares!!
    Nem sabia o que era uma slow juicer, mas de facto deve dar imenso jeito!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse produto do lidl, quando calha a lá ir, é esse que vem. Não tenho mania das marcas. Quero é que lavem bem e sejam baratos, lool

    Beijo. Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  6. Um dia "explora" o Mini-Preço... O detergente deles com Aloe Vera deve ser como o Formil, barato e lava mesmo a frio. O lidl tem vindo a Inovar, feito parcerias que fazem a concorrência olhar com atenção para este supermercado, eu gosto mais do Mini-Preço, estou a falar da marca própria, mas as promoções das semanas temáticas e os XXl com embalagens maiores do Lidl acho muito bom.

    ResponderEliminar
  7. Maria, eu sou fã fervorosa do Lidl. Na área da higiene e tratamento de pele os produtos são imbativeis. Pena que a carne e o peixe não atinjam o mesmo nivel.
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Realmente é uma pena que não sejam nacionais mas estou como tu, cada vez mais fã!

    ResponderEliminar
  9. Também gosto do LIDL!!! Minha mãe também só comprava SKIP!
    Detergentes!? ... fica à escolha da mana!
    bj

    ResponderEliminar
  10. Eu cada vez sou mais fã dos produtos do Lidl! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de muitos produtos do Lidl. E ainda bem que deste essa dica do detergente, agora com a casa, dá sempre jeito =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei, e gostei... bastante eficaz e bem mais barato :)

    ResponderEliminar
  13. Sou fão do creme anti-rugas do Lidl (principalmente do preço. O detergente da roupa é das poucas coisas que compro de marca, ultimamente Surf porque o cheirinho é delicioso, mas quando acabar sou capaz de dar uma hipótese ao Formil. Beijo

    ResponderEliminar
  14. O detergente formil para lãs é um espetáculo e custa menos de 2€

    ResponderEliminar