Coisas que não mudam no meu Natal...

13 de dezembro de 2017

Actualmente existe uma panóplia de enfeites de Natal, de todas as cores e feitios, coisas verdadeiramente giras. Vejo árvores arranjadas por quem tem mesmo jeito para decoração e outras decorações fabulosas. 
Quase todos os anos altero as decorações de Natal. Ás vezes parece-me um desperdício de dinheiro, mas gosto especialmente de comprar as coisas de Natal e todos os anos cedo e acabo por me deixar levar. No entanto, por mais que me tente modernizar já aprendi que há uma coisa em mim que nunca vai mudar: o Natal é encarnado. Decorado a encarnado e a árvore de natal tem de ser verde. Não me transmitem o espírito de natal árvores de outras cores que não tenham um toque predominante de encarnado. Vario todos os anos na "bonecada", mas o encarnado e o verde têm de ser dominantes.
Paranoias...


9 comentários

  1. Por acaso não sou nada assim. O natal, para mim, pode ser de todas as cores mas sem dúvida que o vermelho predomina e muito bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de essas duas cores predominarem nas decorações cá de casa, não me faz confusão se outras começarem a ganhar maior destaque. Por exemplo, acho imensa graça às árvores de natal brancas :)

    ResponderEliminar
  3. Vermelho e dourado são as minhas cores favoritas do Natal. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Os enfeites de Natal são os mesmos há vários anos.
    Quem é que falou em paranóias???

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim! Não sei bem porquê!

    ResponderEliminar
  7. Não são paranoias Maria :)
    Para mim também é assim :D :D
    A árvore tem de ser verde para o Natal :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais de acordo contigo.

    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  9. Por aqui este ano fizemos a nossa em tons de branco e dourado :)

    ResponderEliminar