Nada me turba...

14 de maio de 2018



Alguém que foi muito importante na minha vida, num momento em que me sentia desesperada, num assomo de luz, pediu-me para ouvir e meditar nesta música, com letra de Santa Teresa de Ávila. Foi dos momentos mais memoráveis da minha vida, aquele em que a ouvi pela primeira vez. Mudou a minha forma de estar. É com este sentimento, de que se tenho Deus nada me falta, que caminho até Fátima de todas as vezes...
Percebo que seja difícil de entender. Para alguns, que me são bem próximos, é até uma espécie de devaneio ou loucura. 
Não os censuro, mas gostava que todos pudessem experimentar o sentimento de fraternidade, de comunhão com todos os seres, e, desta forma, com Deus, que consigo experimentar.
Não rezei nenhuma oração das que me ensinaram na catequese em todo o caminho. Mas todo o caminho foi toda uma oração. Aos que me acolhem e caminham ao meu lado, o meu mais profundo OBRIGADA, VOCÊS SABEM O QUÃO IMPORTANTES SÃO. Aos que caminharam no meu coração, não duvidem que vos entreguei à VIRGEM DE FÁTIMA! Aos que me deram força por mensagem ou de outra qualquer forma, a minha GRATIDÃO. Ao meu marido e às minhas filhas, agradeço o me terem tornado mais resiliente.
Nada te turbe,
Nada te espante,
Quem a Deus tem,
Nada lhe falta.
Nada te turbe, 
Nada te espante,
Só Deus, basta!


4 comentários

  1. Cantei várias vezes esta música quando estava no coro. Acho-a lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Divino! Muito obrigada por te lembrares de mim. Lembrei-me todos os dias de ti na semana passada pois sei que estavas/ou estarias em peregrinação para o Santuário de Fátima.

    Um grande abraço com muito carinho.

    ResponderEliminar
  3. Espero um dia poder caminhar até Fátima. Deve ser uma experiência maravilhosa de fé :)

    ResponderEliminar