Grande Lata!!!

15 de junho de 2018

Há pessoas com uma grande lata...
Tenho amigos que passam o tempo a "cascar" no Cristiano Ronaldo. Isto e aquilo e aquele outro. Que tem a mania e pardais ao ninho. Que é mais fogo de vista e não sei quantos.
Eu, mesmo não concordando com a forma como arranjou 3 dos seus filhotes, sempre gostei imenso dele e nunca ninguém me ouviu criticá-lo, excepto quanto a este aspecto.
Mas, a grande lata das pessoas não está em criticá-lo, pois que cada um pensa como quer. A grande lata está na circunstância de, em dias como hoje, virem dizer maravilhas e que sempre souberam que ele nos safava...
Há pessoas piores que os cataventos...


11 comentários

  1. Sem pretender criticar ou insultar, a minha opinião é que nós, portugueses (estou a incluir-me mas não faço o mesmo – apenas para evitar que o meu comentário pareça arrogante. ; ))) temos a tendência de criticar, maliciosamente, por vezes, e, essencialmente, criticar os que alcançam muito fama por mérito próprio e, por associação, ficam muito ricos. ; ))
    Esquecemo-nos, tantas vezes , que o que parece nem sempre é. Criticamos quando pensamos que as pessoas tomam determinadas decisões por uma razão e acabam por fazer por razões que nós desconhecemos. Assumimos. Tantas vezes assumimos erradamente.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de, para mim, o melhor do mundo ser outro, é inegável o talento do Ronaldo. O que ele faz dentro de campo deixa-nos sem palavras. No entanto, em jogos da Seleção, acabo por não gostar tanto da prestação dele, porque é mais individualista. Hoje, por exemplo, não tenho um único aspeto a apontar, porque decidiu bem em todas as opções que tomou e soube equilibrar o lado individual e o lado coletivo. E é este Ronaldo que eu gosto de ver em campo.

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu não gosto do CR, não me pergunte porquê, eu não sei responder. Há pessoas de que gosto muito, e outras de que não gosto nada. No entanto não tenho por hábito dizer mal dele, aliás muito raramente me permito falar no seu nome, quando vejo um jogo e gosto ou não gosto da sua prestação. E eu só vejo jogos da Seleção. Hoje foi fantástico, principalmente porque jogou em equipa e não tentou evidenciar-se. Curiosamente é nos jogos que atua assim que mais se evidencia e melhor é a sua prestação.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já houve momentos em que me revoltei.. Outros tempos. Mas, mesmo não sendo muito fã dele. Tenho que admitir que estamos perante o melhor do Mundo. Mas nunca tive duvidas. Não ser fã não quer dizer que não lhe dê mérito.

    Hoje esteve imparável ... Grande Ronaldo!

    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Maria do Mundamiga

    Quando for grande gostava de ser... Cristiano Ronaldo.

    Ontem: CR7 3 - Espanha 3 Ponto final.

    INFORMAÇÃO

    Como deixei escrito no final do quarto texto da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGÓLICO fiquei seriamente a pensar em terminar a sua publicação. Isto porque o primeiro episódio teve uma boa aceitação (52 comentários e correspondentes respostas), o segundo ficou-se pelos 20 e o terceiro ainda menos, 18…
    O apelo para uma boa polémica só teve uma resposta. A da Nonamamiga.
    Escuso de matutar mais no problema: fico-me por este último texto. Continuarei a escrever a saga mas para outra finalidade. Obrigado a todos os que me acompanharam e também a quem o não fez


    ResponderEliminar
  6. A meu ver a comunicação social é que gera amores e ódios contra o jogador!!!
    Não podemos dizer que é o único na seleção ... mas para alguns comentadores é como se fosse ... mas podemos dizemos que é MUITO BOM naquilo que faz e esse mérito a ele se deve!
    Não vi o jogo ... mas sei que Portugal empatou ... agora há que tentar a VITÓRIA!!!
    bj

    ResponderEliminar
  7. Gostando ou não dele como pessoa acho que temos sempre que reconhecer que é um excelente jogador e que joga de alma e coração. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Gostando ou não dele, há que perceber que ele é extremamente talentoso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É a verdadeira dor de cotovelo :) o homem é gênio da bola que se pode fazer! Há que admitir!

    ResponderEliminar
  10. Há pessoas que gostam de criticar...não podemos gostar todos do mesmo....e não podemos agradar a todos....é assim a vida.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Crticar é fácil, se pôr no lugar do outro não é nada fácil. Viva Ronaldo!

    ResponderEliminar