Muito desiludida!

16 de junho de 2018

Um pequeno apontamento aqui no blog, para vos dar conta do meu grande desapontamento.
Com o início do Campeonato do Mundo de Futebol e, sobretudo, depois da prestação do CR7 no jogo de ontem com a Espanha, fiquei verdadeiramente convencida de que o tema "Sporting e Bruno de Carvalho", passaria a ser um tema despercebido no nosso mundo noticioso.
Fiquei apalermada ao ouvir que o mesmo estava a debitar mais uma série de ...(não sei que lhes chamar) num canal televisivo nacional.
Estou, verdadeiramente, desapontada. Não tenho paciência.


13 comentários

  1. Aquele não se cala nem que lhe cozam a boca. Ando com uma alergia enorme que não passa com o Bilaxten que costumo tomar. Penso que é uma alergia à voz do BdC
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Cheguei ao ponto em que não sei se o pior é ele, por continuar com esta fantochada, ou se são aqueles que lhe continuam a dar tempo de antena. Como adepta de futebol, entristece-me toda a falta de respeito e princípios que ele tem

    ResponderEliminar
  3. Eu ... já não os posso OUVIR quanto mais ESCUTAR!!!
    Que seja um BELO de ... um DOMINGO!!!

    ResponderEliminar
  4. Já não há pachorra minha amiga para estas doses massivas de futebolite.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Mas o Bruno de carvalho disse (como as tuas minis devem dizer): "Eu não saio daqui, nem depois de amanhã, nem depois, nem depois, nem depois!" E a culpa , apuramos nós depois de 2 horas de zapping e encalhamos naquele homem ainda a falar, é sempre dos outros.

    ResponderEliminar
  6. O homem é um sem noção por completo !

    ResponderEliminar
  7. Pois, nem com o Mundial... Já não há pachorra!


    Especial ... Sejamos sempre o motivo do verbo amar [ Poetizando ...]

    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  8. r: O Quaresma e o Ronaldo têm uma cumplicidade extraordinária. São uma dupla como há poucas *-*

    ResponderEliminar
  9. Boa, boa :D Também sou adepto de bons passeios pela praia :D

    Confesso que já não me sinto capaz de o ouvir falar. Credo -.-'

    NEW OUTFIT POST | SAFARI STYLE AND REPORTS OF A RANDOM WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Mas há alguém que consiga ouvir o senhor?!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente vindo dessa pessoa já esperamos tudo!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu também não tenho paciência nenhuma...

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. É que já chateia, ele nem diz nada de jeito

    ResponderEliminar