Uma mãe não está preparada...

22 de junho de 2018

Eu considero-me uma mãe sem grandes preconceitos...Não tive qualquer problema em, em cada fase da vida das minhas filhas, explicar de acordo com a idade mental delas, todas as dúvidas e matérias relacionadas com sexualidade.
Aliás, antes de elas me perguntarem tentei informar-me mais ou menos do que havia de responder consoantes as dúvidas e as idades para não explicar demais, explicar de forma a ser perceptível e também não as deixar confusas por falta de informação.
Por muito "moderna"que eu seja, sempre que vem uma pergunta tenho de pensar "Ok, tenta ser o mais natural possível." Penso que tenho logrado os meus intentos.
O que eu não estava à espera era que, em pleno serão familiar, enquanto dou uns pontos de crochet, do nada, a Mini mais nova, se saísse, alto e bom som, do seu canto do sofá, com a seguinte pergunta:
" MÃE, O QUE É UM VIBRADOR?"




18 comentários

  1. Ri-me muito com essa parte final, mas a verdade é que se fosse comigo ia ficar sem reação :o
    Acho mesmo importante essa postura, até porque é uma forma de evitar que as crianças cresçam com tabus, mas o certo é que nunca se está preparado para este género de perguntas ahah

    ResponderEliminar
  2. E como é que respondeu??? :)))))
    Bfds

    ResponderEliminar
  3. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂!
    Como descalçaste a bota?
    Bj

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Essa apanha qualquer um desprevenido!
    Gorduchita

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Os miúdos tem o dom de deixar os pais embaraçados em todo o lado e a toda a hora!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Xii... É de engolir em seco!! Por vezes fazem perguntas no qual é "difícil" a resposta!!

    Beijinhos e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahahahahahhahaahahahahahhahahahahahahahaahahahahahahha! E já agora, qual foi a resposta? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta foi a verdade. Um objecto que algumas pessoas mais crescidas usam em actividades sexuais, para "substituir" um pénis...

      Eliminar
  8. ahahah... Eu tenho um para escovar os dentes ! :))
    Há uns tempos fui ao barbeiro e ele tinha dois, atados às costas das mãos, para massajar a cabeça. :))

    :))

    ResponderEliminar
  9. INFORMAÇÃO

    Na Nossa Travessa já se encontra o texto n.º 5 a saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE. O título dele é “MAS QUE DEUS É ESTE?


    ResponderEliminar
  10. Eu depressa respondia que é uma máquina para agitar o cimento! ;)))

    ResponderEliminar
  11. Epa a pergunta foi muita boa mas aguardamos é a resposta ahahahahah!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah uma mãe não está mesmo preparada! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não devia ria, mas foi uma bela de uma pergunta =P
    E a resposta? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Ahahah, ai os miúdos! São o máximo... eu ficava sem pio!

    ResponderEliminar