Delicioso...

19 de setembro de 2018

Que me perdoem os fãs, mas não resisti a partilhar uns bocadinhos. Daqui.
A princesa Cristina Ferreira chegou triunfalmente à SIC, levando mesmo as notícias do País e do Mundo, a serem interrompidas, para filmarem a sua chegada aos estúdios de Carnaxide.
Em entrevista no Jornal da Noite, a princesa Cristina Ferreira, conseguiu surpreender como nunca ....
Com a mesma humildade da Lady Di, a princesa Cristina Ferreira conseguiu comparar a sua mudança para a SIC, com a morte da princesa do povo britânica porque, segundo ela "ninguém estava à espera".
Claro que ela podia fazer uma comparação ao 11 de Setembro, è detenção de Sócrates, da mudança de Ronaldo para Turim ou ao facto do Nuno Luz ainda ser repórter no terreno, tudo coisas que ninguém estava a espera, mas, a princesa da Malveira, tinha de se comparar à figura real mais marcante do último século.

Portugal idolatra uma apresentadora que faz do discurso erótico a sua forma de comunicar. Basta falar em bananas, grelos ou tomates, que a princesa Cristina Ferreira ri a altas gargalhadas e, após um silêncio propositado de poucos segundos, leva a imaginação dos telespectadores, maioritariamente idosos, a chegar ao Palácio de Buckingham.
A princesa Cristina Ferreira, é uma empresária de sucesso ... Tem uma loja de roupa, um blogue e dois livros publicados. 
Depois veio a internacionalização! Surgiram convites de marcas conceituadas americanas para ter a sua linha de sapatos e de perfumes. Os americanos adoraram a princesa Cristina Ferreira!
Em suma, a princesa Cristina Ferreira subiu ao estatuto de Oprah Winfrey portuguesa, sem ter ponta de cultura geral, sem ter uma comunicação inteligente e minimamente interessante. Subiu a pulso na vida (resta saber é com qual) e finalmente, chega á SIC, de passadeira vermelha, para ganhar 1 milhão de euros anuais.
Para terminar, que já me alonguei em demasia, a princesa Cristina Ferreira merece de facto esse estatuto ... É fútil, egocêntrica, cheia de show off e está convencida que se matar Dom Duarte, a monarquia voltará, sendo ela coroada raínha, afogada na sua própria vaidade ...
Saudemos com um Adeus a Princesa Cristina Ferreira, a Princesa do Povo e de Portugal! Viva! Viva! Viva!


(Claro que eu e os outros como os autores deste texto) somos todos uma cambada de invejosos adorariamos ser como ela, mas isso é só um aparte



11 comentários

  1. O povo é muito invejoso realmente. A Cristina tem valor, gostemos dela ou não, e se lhe pagam 1 milhão de euros por ano é porque sabem bem que vai valer a pena. Deixemo-nos de ser pequeninos, de ver pouco longe e de arranjar brincadeiras parvas para denegrir a imagem de alguém. Eu não conheço a Cristina mas parva e pouco inteligente é que ela não é.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu não sou fã da senhora. E achei a comparação idiota e infeliz, da mesma forma que a acho um pouco para o irritante. Porém, apesar da minha opinião sobre a postura dela na televisão, tenho que reconhecer, como qualquer pessoa, ainda que contrariada, que inteligente é ela, por ter aproveitado sempre que pôde e conseguiu para se lançar em várias vertentes de negócio. Isso não é de uma pessoa parva :) é de alguém que sabe o que faz e que luta para manter o que conseguiu. Não precisa de cultura geral para isso, a verdade é essa. Tomara eu. E já agora, tomara eu também receber o que ela recebe :P óbvio que ter uma opinião negativa sobre a CF não significa que somos todos invejosos que queríamos ser como ela, mas acho que ninguém pode negar que o ordenado dela todos aceitávamos.

    ResponderEliminar
  3. Já li "n" coisas acerca desta criatura que nem sequer conhecia.

    ResponderEliminar
  4. Acho tudo um exagero:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
  5. Gostava dela... Com isto tudo perdeu a minha admiração por ela! :)

    Beijos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  6. É uma tristeza e uma futilidade esta senhora ! :((((

    ResponderEliminar
  7. Lamento a minha ignorância. Só vi a Cristina Ferreira uma vez em casa da cunhada este ano no Algarve e porque elas me disseram que ia para a SIC. Raramente vejo TV, e quase sempre quando vejo, são os jogos olímpicos, os jogos de futebol, as notícias, e os campeonatos de Snooker que adoro.
    Não vi a entrevista da senhora, mas já li hoje em vários sites criticas à comparação que fez à morte da Princesa Diana. De um mau gosto incrível,até porque não há comparação possível entre uma transferência de trabalho e a morte de uma pessoa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Foi à procura de uma vida melhor. Quem resistiria àquela oferta de milhares de euros?

    ResponderEliminar
  9. Para mim a Cristina Ferreira é um não assunto.
    Já o milhao de euros é outra história ...

    ResponderEliminar
  10. Só invejas por este mundo fora !!! :(((

    ResponderEliminar
  11. Gostava muito dela quando era mais nova, mas agora acho que ela é simplesmente exagerada!
    Não percebo como é que roda tudo à volta dela. Hello, temos crises reais a surgirem todos os dias e ninguém quer saber se ela vai ou não para a sic :(

    ResponderEliminar