Nunca digas nunca...

25 de novembro de 2018

Muito se escreveu,  muito se elogiou ou criticou a onda da black friday. Li mesmo, em algumas redes sociais, as pessoas ofenderem-se pelas posições que têm quanto ao aproveitamento de tais promoções. 
Posso dizer que até este fim de semana, nunca tinha feito qualquer tipo de compra aproveitando estas promoções e nem era minha intenção fazê-lo.
No entanto, nunca podemos dizer que nunca faremos alguma coisa.
A minha Mini mais velha tinha pedido de presente de Natal uns ténis da Adidas que não encontrei em nenhum lado. Mas, na quinta feira, prestes a mandar vir on line pela Amazon, descobri que existiam na Ericeira and Surf do Vasco da Gama. Liguei e pedi para guardarem.
Pediram-me que fosse logo na sexta de manhã, porque não podiam ficar com elas reservadas todo o dia. 
Assim fiz, e ainda não eram 10 horas e 5 minutos já lá estava a levantá-las. 
Vai daí, entrei na Women Secrets à procura de um pijama e, quando dei conta, tinha comprado presentes para duas ou três amigas.
Antes de vir embora entrei na Bertrand e comprei mais uns quantos presentes.
Só falta o meu pai e o meu marido.
Ah, e ainda no espírito, há pouco fui ao pão e aproveitei a entrar na Worten e compramos a placa de encastre do fogão que a nossa tem dez anos. Já a tinha escolhido há uns dias, hoje foi o dia porque estava pouca gente na loja. Poupei 60 euros.
Nas restantes compras não sei quanto poupei, mas uma coisa é certa: não andei aos encontrões nem estive em filas. Penso que o que ajudou mesmo foi a hora a que entrei no shopping na sexta feira.

8 comentários

  1. Boa tarde:- Existem preços que são mesmo uma tentação.
    .
    * Porque partes em desatino ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um Domingo Feliz.

    ResponderEliminar
  2. É preciso é voltar à loja e ver mesmo de poupou 😊

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ficou satisfeita.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu este ano não comprei nada, porque verdade seja dita não gosto muito da confusão nos shoppings. No entanto, acredito que valha bem a pena!

    ResponderEliminar
  5. Ir cedo ajuda muito, porque se evita a tal confusão

    ResponderEliminar
  6. Acredito que haja lojas que aumentem os preços para poderem fazer os descontos e que em alguns casos se acabe por não poupar nada, mas não são todas como muita gente diz. Eu também comprei 3 presentes com 30% de desconto, não me arrependo nadinha de ter esperado pelo black friday. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca tinha ido nestes dias e nem tencionava ir, pela confusão! Hoje, decidi ir logo de manha e comprei umas roupas metade do preço e sem confusões. Valeu a pena. Também já comprei quase tudo. lool

    Beijos-Boa noite!

    ResponderEliminar
  8. Fiz as compras de natal on-line ontem aproveitando a black friday, e em duas horas estava despachada! Só ficaram a faltar 3 prendas porque não sabemos ainda o que dar lol.

    ResponderEliminar