E cá chegamos....

23 de dezembro de 2018

E cá chegamos a mais uma das minhas alturas do ano preferidas...Adoro as férias de Natal. Felizmente tenho sempre férias nesta altura e o meu marido também tira.
Penso mesmo que gosto mais destas férias que das de Verão, sobretudo, quando, como este ano, está sol e frio.
Dá-me um prazer imenso passear pela baixa de Lisboa e depois parar para um chá quente numa das pastelarias fantásticas daquela zona. Gosto da iluminação de Natal e, confesso, da desculpa para mais um mimo a reconfortar a alma.
Todos os anos faço questão de chegar ao Natal em paz com todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida. Uma paz interior de bem querer e de nenhum sentimento negativo guardar, mesmo que isso não implique ter de falar com alguém, abordar o que quer que seja. Deito fora todo o lixo que possa trazer dentro de mim e esta paz basta-me.
Este ano não é excepção e penso mesmo que essa paz e essa limpeza da alma e coração são o motivo para a felicidade sem sentido que sinto nestes dias.

Feliz Natal para todos vós!

5 comentários

  1. Essa limpeza é essencial para vivermos com o coração leve!
    Adoro esta época, porque a sua magia abraça várias componentes *-*

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto de te ler. Este Natal, incluindo ontem, até terça feira é de trabalho. Mas um coração cheio! Esperamos que corra tudo bem!:)

    Boa noite; Quando um coração transborda de alegria.
    ________________
    Estou com dias trabalhosos e festivos. Poeticamente regressarei dia 26. DESEJO-VOS UM SANTO E FELIZ NATAL, extensivo a familiares e amigos. Abraço-vos com carinho e fraternidade...

    ResponderEliminar
  3. EU prefiro definitivamente esta época à do verão ;) feliz natal para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal cheio de mimo e muita saúde. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro férias nesta altura, mas o lixo ainda me estou a preparar para o deixar!!

    ResponderEliminar