Seguir em frente...

31 de março de 2019

Com o mês que hoje termina, termina um dos meses mais difíceis dos últimos anos da minha/nossa vida. Por norma, adoro o mês de Março, já que foi o mês em que fui mãe, pelas duas vezes. Mas este ano, exactamente por ser mãe, foi muito sofrido.
De vez em quando, temos de virar a vida do avesso, sair da nossa zona de conforto, e, uma rotina instalada há vários anos, altera-se, por circunstâncias de força maior que nos obrigam a tomar decisões de mudança, no meio de incertezas.
Se foi uma aposta completamente ganha só a longo prazo o saberemos. Por ora, parece-me que sim, e não saberemos as consequências que teria permanecer tudo como estava. É preciso respirar fundo e deixar fluir, mas ter a coragem de mudar.
Tudo começa a encaixar-se e a serenar.
Ah e por aqui estamos à espera, a todo o momento, que nasçam os bebés da nossa Mel. Vai ser esterilizada mas queríamos muito que tivesse uma ninhada. Foi tudo vigiado e ela está bem de saúde. Estes cachorrinhos irão trazer-nos uma nova alegria.







10 comentários

  1. Boa tarde minha querida!
    Tenho a certeza que tudo irá correr pelo melhor! Por vezes somos postos à prova, mas só os fortes conseguem virar " o mundo do avesso ", E tu estás aprovada! :) Que corra tudo bem à Mel.

    Sigam o meu novo blogue :- Imagens que dispensam palavras
    ( https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/ )

    Coisas de uma Vida

    Beijo. Bom Domingo


    ResponderEliminar
  2. Seja o que for, felicidades para a nova etapa a que conduz essa recente mudança.
    E boa sorte para a cadelinha.

    ResponderEliminar
  3. Mudei a minha vida completamente há mais de 23 anos.
    Uma aventura fantástica que espero venha a ser tão feliz quanto a minha.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Acho que há um ditado que diz: "Quem muda Deus ajuda"!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Se foi esse o caminho escolhido é porque é para dar certo...

    Eu também estou no mesmo sitio à muito tempo...

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. A vida é para a frente e por vezes a mudança é necessária. Não vale olhar para trás. Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Que corra tudo pelo melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Às vezes mudar é preciso! :) e que seja bom!
    Março também é o mês do nascimento do meu mais-que-tudo e que maravilha!

    Bjinho e felicidades para esta nova fase e que só traga coisas boas! *Segui :)

    ResponderEliminar
  10. Às vezes quebrar a rotina é a única solução para a nossa sanidade mental. Espero e desejo que tudo se encaixe e corra como deseja daqui para a frente.
    Abraço

    ResponderEliminar