E pronto!

3 de março de 2020

E pronto!
Também já temos caso positivos de corona virús.
Confesso que já estava cansada desta fantochada do é hoje, é amanhã...dos directos dos hospitais de referência...da "desinformação".
Ontem vi um programa de jeito. O Prós e Contra da Fátima Campos Ferreira, jornalista com quem não simpatizo particularmente, mas que, quanto a mim, guiou o programa de forma segura e correcta.
Temo o virus, mas não entro em histeria. Talvez por a minha filha mais velha ter tido gripe A, tenha percebido que é importante ter e transmitir calma e tomar as medidas de etiqueta respiratória necessárias indicadas pelos serviços de saúde. Nestas alturas é que percebemos o quão importante é ter uma alimentação saudável para termos um sistema imunitário forte.
 O resto é conversa para alimentar CMTV e afins.
Vamos lá ter cuidados e viver com a maior tranquilidade possível.

4 comentários

  1. Curioso, mas desde que o vírus chegou a Portugal parece que houve uma calmaria quer nas noticias no FB quer nos rodapés e noticiários!!!

    ResponderEliminar
  2. É o que a sua conclusão diz… vamos lá ter calma e viver com a maior tranquilidade possível.

    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Só tenho receio das multidões. Saber que vou ao Porto dia 1 de Abril e ter de andar de metro, que anda sempre à pilha e tenho de segurar onde andam tantas mãos! Já ando a fazer caramilnhoças na cabeça. De resto estou como tu, é um exagero!

    Beijinhos. Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Queriam-no tanto que ele inevitavelmente chegou. Sem medos e com calma sigamos em frente :)

    ResponderEliminar