Prazeres...

1 de março de 2020

Hoje fui ao cinema com as Minis e o marido...quando vinha para casa, dei por mim a reflectir que há coisas que, para mim, nunca vão mudar.
Nunca será tão bom ver um filme na TV em casa como no ecran de cinema...
O prazer de ler um livro em papel será sempre maior que ler um e-book...
Nunca dispensarei a satisfação de olhar as fotos impressas em papel, trocando-as pela versão digital...
Nunca trocarei a alegria de receber uma carta pelo correio pela notificação de receber um email...
Sou assim "antiga"... ou "boomer" como chamam os adolescentes agora. Mas não dispenso estes prazeres!

4 comentários

  1. Algo que pretendo é voltar a fazer álbuns com as minhas fotografias, porque tenho mesmo pena que fiquem apenas guardadas no computador

    ResponderEliminar
  2. De regresso, ainda devagarinho, mas já com autorização médica, para curtos períodos.
    Já somos duas a pensar assim.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ui, não conhecia essa do "boomer" mas sou dessas eheh

    ResponderEliminar