Ocupações...

18 de maio de 2020

Durante este período em que temos estado mais por casa, além de aproveitar para estreitar relações com as minhas filhas e marido, meditar sobre o que realmente é importante, tricotar e cozinhar, temos visto séries, grande parte delas na Netflix.
De todas as que vi, dos mais variados tipos, sem dúvida que "After Life" é a que mais me tem marcado. É absolutamente genial. Poucos recursos nas filmagens, mas absolutamente divertida, sarcástica, brutalmente real e profundamente comovente.
Se puderem, não percam!


9 comentários

  1. Tenho esta série na minha lista, porque só leio maravilhas :)

    ResponderEliminar
  2. Ricky Gervais, é o Ricky Gervais.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Sou mais de documentário, tipo Discovery, Odisseia, Wild...
    -
    Feliz início de semana
    Proteja-se.

    ResponderEliminar
  4. Do que me foi possível ver pelo genérico, parece-me bastante interessante. Obrigada pela partilha.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. E se tu o dizes, é porque é mesmo de ver! Obrigada :)
    -
    Sentem-se famintos, pelo tempo que se alegra

    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. 👍🏻hum, parece bem interessante! vou ver se tem na prime vídeo. grata pela dica 💋
    🏠 Que façamos do nosso lar um local sagrado e cheio de luz.
    ☕ Força, fé, casa e café!
    😇 Tenha uma semana abençoada!🤗

    ResponderEliminar
  7. Também está na minha lista...

    Também gostava de estreitar relações com a família agora em casa, mas acho tão difícil este confinamento e a falta de tempo para mim

    ResponderEliminar
  8. Por acaso comecei a ver, mas confesso que não me cativou muito. Vi uns 2 ou 3 episódios, não me recordo, mas depois deixei de ver.

    ResponderEliminar