Murro no estômago...

18 de setembro de 2020

 

E, de vez em quando, a vida dá-te uns murros no estômago e acorda-te para a voracidade do tempo e para a necessidade de o aproveitar ao máximo, sorvendo cada benção que te oferece... Como quando dás conta que a tua filha mais velha, que ainda ontem nasceu, já pensa na área que vai escolher para seguir a sua vocação e entrar na faculdade... Como quando o teu pai, para o colo de quem ainda ontem saltavas, te diz que tem um problema no septo nasal a necessitar de cirúrgia, mas, devido á idade já não vale a pena!

6 comentários

  1. O tempo passa rápido demais...
    :(
    *
    Pensamentos confinados...
    *
    Beijos, e uma excelente noite

    ResponderEliminar
  2. O tempo voa mesmo...
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Como passa o tempo! A maiveilha das minhas pulgas tem já 14, como a tua....
    Obrigada pela visita
    Kisssssssss

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente é mesmo assim... o tempo foge e nada podemos fazer quanto a isso. É aproveitar ao máximo enquanto podemos.
    Beijinhos,
    Anouk (Blog Tropa do Batom)

    ResponderEliminar
  5. Como não vale a pena? Não gosto quando o tempo passa rápido para perdermos o que antes tínhamos

    ResponderEliminar
  6. Olá, bom dia. Eu estou fazendo uma campanha para arrecadar fundos para voltar para minha terra. Porque estou com problema de saúde e gostaria de ficar perto da minha família. Desde já agradeço! muito obrigada... E se você puder colaborar clique no link abaixo:
    https://www.kickante.com.br/campanhas/lupus-fibromialgia-nao-consigo-trabalhar

    ResponderEliminar