Tempo de renovação!

3 de abril de 2021

 Independentemente do significado que a Páscoa tenha para cada um de nós, penso que é sempre um tempo de alegria e de esperança.

Para mim, que sou católica, é um tempo de profunda reflexão e de libertação. Desta vez vou tentar libertar-me do desânimo e da frustração que o segundo confinamento me trouxe.

Mas, acredito que, ainda que não sendo católicas, muitas pessoas vislumbram na Páscoa ( pela proximidade com o equinócio da Primavera) uma época de renascimento da natureza e de fertilidade e abundância.

A todos os meus amigos que por aqui passam, desejo uma Santa Páscoa... Que seja um recomeço proveitoso para todos.

4 comentários

  1. Olá Maria,
    Estou esperançosa e a alinhar-me com o Universo, com Deus nosso criador, com Jesus!
    Que venham boas mudanças para nós!

    Uma Páscoa Feliz e abençoada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Desejo o mesmo também
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Já passou. Sem o filho, claro. Mas foi um dia normal, apenas os folares e o cabrito fizeram lembrar!
    Espero que os teus Pais estejam bem de saúde! :) 🌹🌹
    -
    Renascem sonhos dos dias em liberdade
    -
    Uma excelente semana - desconfinada - mas, com muito cuidado.
    Beijos

    ResponderEliminar