A mão à palmatória...

9 de maio de 2019

Quem por aqui me tem acompanhado sabe que, por vezes, aqui tenho demonstrado o meu apreço por Kate Middleton pessoa que admiro e cujas notícias sobre a vida privada faz parta das futilidades que gosto de ler de vez em quando.
Nunca aqui escrevi sobre a sua cunhada Meghan porque sempre achei uma estupidez o aproveitamento da "pseudo" rivalidade existente entre ambas, e nunca quis aceitar que a Meghan é uma moça cheia de classe.
Mas tenho que dar a mão à palmatória. Olhando a classe da indumentária da Meghan na apresentação do seu pequenito ao mundo, em que apareceu sem qualquer complexos mostrando as marcas que a gravidez absolutamente recente deixou no seu corpo, num vestido discreto, simples mas muito elegante e comparando com os vestidinhos muito mais apelativos de Kate, não posso senão concluir que Meghan Markle tem muita classe, mesmo muita. Está em outro patamar!


14 comentários

  1. Eu acho que não se podem comparar as cunhadas. A Kate é uma britânica e a Meghan uma americana. A educação, a postura e o à vontade nunca serão os mesmos. Além de que há coisas completamente proibidas a Kate, já que ela é que virá a ser rainha, não a Meghan por isso há coisas que a Rainha aceita numa e não na outra. É simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Maggie. Mas não ficaria mal à Kate um vestido como o da Meghan nomeadamente em outra cor. Então o último que ela uso ao sair da maternidade (penso que foi o ultimo), vermelhinho com uma renda, era do mais piroso possível. A Meghan é muito mais simples que a Kate e por isso, muito mais sofisticada.

      Eliminar
  2. Fiquei com curiosidade: por que pensou, de início, que Meghan não ser uma moça de classe?
    Não sei até que ponto elas (Kate e Meghan) têm a última palavra quanto ao que vestem. Tudo tem o seu significado e é escolhido de acordo com a ocasião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi uma questão de pensar, foi uma coisa irracional. Como gostava imenso da Kate, achava que nunca ninguém a igualaria ou superaria. Só isso. Infantilidades...

      Eliminar
    2. Compreendo. Associamos os ingleses a sofisticação, a começar pela sua pronúncia. : ))

      Eliminar
    3. Curioso que nem tenho particular admiração pelos ingleses...acho-os um pouco pedantes...Mas simpatizo imenso com a Kate e mudei de opinião em relação à rainha de pois de ter visto uma série na Netflix de cariz autobiográfico.

      Eliminar
  3. Gosto da Meghan.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. pois eu não dava importância às noticias de rivalidade entre cunhadas. achava que era tudo exagero dos tablóides.
    até que ontem vejo uma entrevista rápida do William e da Kate em que lhes perguntavam como se sentiam pelo nascimento do sobrinho. o William estava absolutamente radiante (notava-se pela postura e pelos comentários leves) e a Kate fez um meio sorriso e manteve a postura e a cara fechada. Só pensei: alto que afinal deve de se passar ali qualquer coisa! :(

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que elas são muito diferentes, até porque têm nacionalidades muito diferentes... Mas caraças a Meghan estava mesmo fofinha a apresentar o filho.
    Os comentadores é que são estúpidos a falar mal tanto de uma como outra depois de dar à luz. Queria ver se fossem eles, se também não tinham barriga. Há cada uma...

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo!:

    *
    Saudade ...
    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. A Meghan já valia por si só antes de casar com realeza... já tinha o seu estilo antes de se juntar ao Harry... o estilo da Kate foi criado por relações públicas, pelo que não podemos comparar alhos e bugalhos. :D

    ResponderEliminar
  8. Tem mesmo muita classe! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, é coisa que não acompanho e que faço questão de não estar a par.

    ResponderEliminar