17 de junho de 2020



Há anos que nos questionam e anos que respondem...
Li esta frase algures e achei que era mesmo isso...e se passo anos a questionar-me sobre um "monte" de coisas, 2020 foi , ou está a ser, um ano de respostas.
A paragem da quarentena serviu para descobrir em mim e nos que vivem juntinho a mim uma série de sentimentos, perspectivas e formas de estar, que me tornaram mais unida a eles.
Serviu, também, para perceber que não há peste nem guerra que mude a forma de estar de muitos seres humanos.
Vamos ver que mais respostas me vai trazer...

11 comentários

  1. Este tempo faz-nos pensar, ou pelo menos devia!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É pena que muita gente contrarie as respostas da vida! Depois sofrem eles e quem os rodeia!
    -
    Mergulhada nas águas do desejo.

    Beijos e um excelente dia! :)

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que todas as perguntas têm resposta. Infelizmente muita gente não as entende.
    .
    Votos de um dia feliz
    Deixando cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  4. Embora digam que o Mundo jamais será o mesmo, não me parece! Passada a situação a tendência é esquecer e tudo voltará ao mesmo, feliz ou infelizmente?!

    ResponderEliminar
  5. Olá,passei aqui para deixar o novo link do meu blog, pois apaguei o outro, e se quiseres seguir outra vez o link é este:
    https://oblogdapimenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. É verdade, este ano deve ser de reflexão, principalmente para darmos valor às coisas simples da vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um ano muito estranho.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar